28 março 2013

Verão 2014..


então meninas o verão nem bem acabou já estamos por dentro do que vai ser hit no verão 2014 vamos conferir para ninguém ficar de fora ?


Grafismo, assimetria e pedraria 


 PEDRARIAS:
Se os bordados com miçangas, canutilhos e afins andam mais fortes do que nunca nas ruas, para o verão 2014 eles ganham a companhia das pedrarias. As roupas se destacam com elementos nada discretos aplicados, garantindo o brilho que a temporada mais quente do ano pede. 



 PRETO E BRANCO

A combinação mais sofisticada e minimalista da cartela de cores promete dar o ar da sua graça neste verão. O preto e o branco se encontram em listras, estampas, aplicações de tecidos ou na simples composição de peças. Aposente o colorblocking e a monocromia e aposte nesta tendência.


 

 

 ASSIMETRIA
Babados, peças de um ombro só e recortes inusitados propõem uma assimetria divertida para a estação. Até o vestido mullet, que foi febre nas passarelas da temporada anterior, deu as caras na passarela. 

 

 

 GRAFISMOS

Listras, xadrezes, poás e ziguezagues decretam: o grafismo está em alta. E, desta vez, vale até apostar na mistura de dois ou mais, formando um mix de estampas bem ousado.

Então meninas essas são as dicas de hj espero que vcs gostem e claro não esquecem de comentar bjoo ♥ fiquem com DEUS e ate a próxima ....

 

By: júu


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Retribui a visita e por sinal amei o seu blog!
    Estarei sempre passando por aqui.
    Beijos lindinha e fique com Deus!

    http://maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou seja sempre bem vinda por aki bjooo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .