02 março 2013

Gravida com estilo...



Então meninas a pedido de uma grande amiga que esta gravidissima vou falar hj sobre a moda gestante sou apaixonada com mulher gravida acho lindo aquele barrigão apesar de ainda não ter animação para ter um filho hehe  mas sempre que vejo uma mulher gravida quero sentir o bebe rsrsr, não é pq a mulher ta gravida que não pode está linda e na moda vejo muitas mulheres gravidas que não se  preocupa com a beleza pq se sente feia na gravidez e não precisa ser assim neh 
 Foi-se o tempo em que estar grávida era sinônimo de roupas largas e antiquadas. Hoje em dia, as futuras mamães podem contar com roupas especializadas para elas, que unem conforto e moda veja a seguir ..




As grávidas devem se vestir com as mesmas roupas de antes da gravidez – evitando é claro as calças apertadas e os shorts que podem machucar e afetar a barriga. Nessa época as mulheres costumam ficar mais femininas, porque abusam de vestidinhos e saias, peças que nunca podem faltar no seu guarda roupa;
Além de beleza, quando as mulheres estão grávidas é preciso conforto. Aliais essa é a palavra chave  Conforto, todas precisam se sentir bem com a roupa e principalmente com o sapato. Evitar os saltos, começar a usar sandalinhas!
Como eu já disse, a dica é apostar em conforto e moda – traduzindo: aposte  em muitas saias – longas – e vestidos – de todos os tipos! Em relação aos pés você deve sim começar a usar sandalinhas e deixar o salto para ocasiões especiais ou festas.


A futura mamãe deve realçar a beleza, nessa época é preciso muitas cores para lembrar a alegria da vida! Em 2013, na época do Verão aposte muito nos tons de azul , verde água, laranja, branco, rosa e etc – tons coloridos, junto a tons neutros. Nunca esquecendo das estampas que estarão com tudo. No Inverno, os tons de Vermelho, azul Klein, rosa Pink e tons vibrantes serão tendência.
Na maquiagem é preciso cores delicadas como rosa e nude, também evite abusar da make nos olhos – apenas passe um rímel e uma sombra bem leve. Nos cabelos você pode ousar sem problemas e nos acessórios também.








Super dicas ...


*Trabalho Calças de alfaiataria, batas, peças de tricot e vestidos básicos são ideais para o ambiente de trabalho. Opte sempre por sapatos e sandálias com saltos mais baixos ou saltos médios mais grossos, pois são mais confortáveis para enfrentar a rotina.

*Casamento Vestidos longos ou curtos em seda, chiffon e cetins. Use sandálias ou peep toes, mas sempre escolha um calçado com o salto não tão fino, que não compromete o equilíbrio e dá mais estabilidade para a grávida aproveitar bem a festa.

*Passeio no shopping Vestidos confortáveis e jeans com batas ou camisas são sempre bem-vindos. Se o programa é esse, escolha sapatos baixos, tais como sandálias rasteiras ou sapatilhas para enfrentar a maratona de compras.

*Jantar romântico Escolha um vestido mais arrumado, com sandálias ou scarpins. Os acessórios sempre são muito importantes na composição dos looks, invista neles.





*Kit básico  que toda gravida deve ter no guarda roupa ..


calça jeans;
Calça de alfaiataria preta;
Legging básica com modelagens para gestante para não apertar na região da barriga;
Duas camisetas, sendo uma branca e uma de outra cor;
Bata de tecido fluído;
Vestido preto.

 1 camisa branca (pode montar looks mais clássicos ou mais casuais)
 1 vestido preto de malha (mudando os acessórios, pode ser usado no dia a dia e até em um coquetel à noite)
“Dá para brincar com essas peças entre si, independente se for verão ou inverno e criar vários looks para o dia e para a noite”, . Outra dica importante é abusar de acessórios. Eles ajudam a mudar totalmente o estilo e não tornam as peças repetitivas. “Não podemos esquecer as lingeries de gestantes, pois dão maior conforto e sustentação”, .

então futuras mamães espero que vcs gostem das dicas e claro se gostou do nosso post é só comentar bjooo no  ♥ e até a próxima ...



By júu 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .