06 março 2013

*Moda Fitness..*



oi meus amores hj vim falar sobre um assunto que amoooo ...esporte mas na verdade vim falar da moda fitness eu como sou amante de academia e corrida ao ar livre sou super fan dos modelitos .
 Uma das grandes questões para as mulheres quando vão fazer exercício é: O que devo usar na academia ? Muitas delas se preocupam com a aparência e acabam usando roupa que não é adequada para o exercício. então vamos as dicas ...




Moda academia e roupas para ginástica:, calça legging, macacão, macaquinho, blusa, casaco, short, bermuda, top e camiseta para você ir à academia com muito mais estilo.











A importância de vestir uma roupa adequada, bem ventilada, equilibrada tem haver com a saúde e equilíbrio corporal. A mobilidade, por exemplo, é fator de grande atenção, porque dá melhor rendimento ao exercício.


Moda fitness – macacão



Os macacões viraram sensação na moda fitness, por ser diferente e confortável, ele é uma das peças preferidas entre o público feminino. Ao optar por essa peça é preciso visar o conforto e a qualidade, pois a lavagem dessa peça será mais contínua, logo ela se desgastará mais rápido. O modelo de macacão não requer muitas regras, mas na dúvida basta você usá-lo com um shorts por cima que não tem erro, sempre equilibrando roupas justas e largas. O modelo favorece qualquer tipo de corpo.
Está um pouquinho acima do peso, mas mesmo assim quer se jogar na tendência? Opte por macacões de tons mais escuros, lisos e de tecidos firmes. Segura tudo!



Moda fitness curta..





As roupas curtas também entram nessa moda, mas é preciso saber usar para não ficar muito vulgar. No caso dos shorts é preciso equilibrá-lo caso seja bem agarrado, então com uma blusinha soltinha e vice-versa.
Os tops também fazem parte da moda fitness, mas cuidado para não exagerar, pois alguns exercícios podem causar certos constrangimentos na hora de se movimentar. Você pode optar por usar um top e por cima uma blusinha transparente, o look também é a cara da moda fitness, mas cuidado se você tiver algumas gordurinhas a mais isso pode não cair muito bem!..



SUPER DICAS ...                                                                                                                       

Os cabelo: Se você tem cabelo comprido, é essencial que você use elásticos para prender com um rabo de cavalo ou uma trança, que ajudam a manter o cabelo longe de seu rosto, evitando as os prendedores de fivelas, pois pode soltar durante o exercício.

Os sapatos: os sapatos são tão fundamentais como as roupas que você usa para fazer os exercícios, são ideais,os que tem câmara de ar, que vai impedir de suar e acumular o excesso de calor em seus PÉS. Também certifique-se que eles são o seu tamanho e se encaixam bem. A forma e a cor dos sapatos são do seu agrado.


Jóias e maquiagem: Para a academia não é aconselhável usar maquiagem, por causa da transpiração faz escorrer mais rápido, mas você pode apostar em uma maquiagem leve que não inclui bases. Se você não gosta de sair com o rosto completamente “nu” você manter o minimo de Maquiagem.
Deixar todos os acessórios e metais pesados em sua casa, na academia você pode perder ou causar desconforto em seus exercícios, se precisa observar constantemente o tempo usando um relógio digital com base em plástico leve, é simples e funcional.



 A moda fitness não exige nada demais, mesmo porque ela visa o conforto na hora de malhar. É preciso estar ciente da diferença de vulgaridade e sensualidade, tendo o bom senso na hora de escolher a peça de roupa.






Então meus amores por hj é só espero que vcs gostem das dicas e claro não esquecem de comentar a opinião de vcs por aqui é sempre bem vinda bjooo ♥




By: juu                                                                                                                                             

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Quanta roupa linda e chic para malhar. amei o post!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou cada peça linda neh bjoo fica com DEUS .

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .