16 março 2013

Peças curingas que não podem faltar em um guarda roupa ..


oi meus amores tudo bem ? espero que sim hj vamos  falar sobre as peças chaves que toda mulher deve ter em seu guarda roupa espero que vcs gostem então vamos la ?...

1 Calça preta
Uma das peças mais versáteis é sem duvida a calça preta. Combina com tudo e tem modelos adequados para qualquer estilo e tipo de corpo. Independente do ambiente, seja formal ou informal ela é a escolha ideal, portanto suas lindas essa peça é fundamental para estar entre as opções do nosso guarda-roupa.







2- Camisa branca
Esta peça vai bem com jeans, com calça de alfaiataria, com saia e com terninhos. Pode ser usada com uma saia envelope no trabalho e uma calça skinny à noite… ou vice-versa, dependendo do tecido das peças.


3 Blazer
O blazer é uma peça versátil, que pode ser usada com outras peças claras ou mesmo para contrastar com um visual mais escuro. O tecido pode ser de alfaiataria que é algo mais estruturado e que cairá bem com cada tipo de corpo


4 Shorts jeans
Com uma meia-calça, camisa e blazer, o shorts jeans vira uma opção moderna para a faculdade ou até mesmo o trabalho – isso se o seu ambiente profissional não for formal demais. À noite, fica perfeito com uma sandália mais alta ou espadrilhas.


5 -Vestido Pretinho Básico
O pretinho básico é quase uma regra para todas as mulheres! Ele é uma peça coringa que pode ser usado em diversas situações. Compre um que favoreça o seu tipo físico. Para o look de trabalho, opte por um blazer sequinho para deixar o visual sério, mas ainda moderno. À noite, que tal investir num coque bem desarrumado e abusar do brinco de argolas.





6 Calça jeans
O jeans justo e de cintura baixa tem mais cara de balada, mas por ter uma lavagem básica, pode ser usado no trabalho ou na aula. Para isso, opte por blusas mais soltinhas para o look. Blazer sequinho e florido também é bem-vindo. Já o jeans escuro com uma blusa mais elaborada torna um look mais informal.




 7 sapato nude
 O Sapato nude combina com qualquer outra peça. Por isso ele é coringa, é aquele tipo de sapato que neutraliza um look com peças mais chamativas. Ou complementa um look em tons  pasteis.


8 Saia
A saia é uma peça muito feminina, essencial em qualquer guarda-roupa, pois valoriza as pernas da mulher, traz ao look feminilidade e charme. Se você é baixinha e magra, uma saia lápis com a cintura alta cai super bem, além de ser elegante. Se você tem o quadril largo, opte por uma saia em evasê, ou linha A, para que disfarce o volume da região.


Então meus amores por hj é só espero que vcs gostem e claro não deixem de comentar bjoo ♥ e ate a próxima ..



By :Juu

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .