27 abril 2013

*Saias outono inverno 2013*

oi lindonas tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas minha irmã ta me perturbando pedindo um post com vários looks de saia aproveitando a minha folga hj resolvi atender o pedido dela neh  maninha linda rsrs  vamos lá  ?

As saias valorizam muito os looks femininos deixando as mulheres mais elegantes e com charme especial as saias podem compor looks em qualquer estação e para inverno elas estão sempre em destaque basta aposta nos estilos e fazer varias composições ..







 A moda das saias nunca sai de moda e por isso você pode escolher modelos diferentes e modernos que faça acima de tudo seu estilo assim você tem com compor diferentes estilos usando saias em qualquer ocasião ..






E claro não podemos esquecer dos modelitos longos  cada um mais lindo do que o outro da uma conferida ...










então maninha espero que vc goste e vcs tmb minhas lindonas se gostou não de deixe comentar e para vc que ainda não curtiu nossa fan page é só clicar Fashionetes Moda e Acessórios e curti em breve vários sorteios aguardemm   bjoo no ♥ fiquem com Deus um maravilhoso final de semana a todos até a próxima ..


By:júu ;)






Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoro saias e vestidos... Tenho algumas (várias) aqui em casa!
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets




    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, vim retribuir o comentário e estou seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda saias!!
    Adoro as longas!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo post maninha adoreii!!! vai me ajudar muito...ah vo perturba de novo faz um de vestidos??! brincadeirinha bjos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou pode deixar que faço sim um de vestido bjoo saudades ..

      Excluir
  5. Nossa, amei as saia, são lindas né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi que bom que gostou seja sempre bem vinda bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .