02 maio 2013

hidratação com maisena ..

oi lindonas tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas aproveitando o feriado hj resolvi dar uma hidratada no cabelo com um produto que a gente sempre tem em casa como amoo essa hidratação vim passar a receita para vcs ..vamos lá 

1-colher de maisena 
2-1/2 copo americano de agua 
3-1 colher de chá de óleo para cabelo 
4-2 colheres e meia do seu creme preferido de hidratação 


modo de preparo 

em uma panela coloque a agua assim que começar a esquentar coloque a maisena 
e mecha sem parar se parar de mexer ela vai empelotar e como vc vai passar no cabelo fica ruim de tirar .
assim que estiver como uma pasta retire do fogo deixe esfriar coloque em um vasilha para misturar o óleo e o creme de hidratação misture bem, depois de ter lavado o cabelo com o shampoo de sua preferência passe   
a mistura no cabelo deixe agir por 20 minutos enxagúe bem e use um creme para pentear como de costume ..

depois de ir ao fogo é assim que tem que ficar a maisena com a  água bem pastosa ..







fotos dos produtos que usei ..








então meninas tenho o cabelo cacheado mas no inverno uso muita chapinha então para dar uma recuperada nos fios uso essa receita de hidratação espero que vcs gostem veja o resultado depois de secar o cabelo  ..





bjoo fiquem com Deus e até a próxima ...




By: Júu  ;)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. obrigada pela receita ju! nao sabia mais como fazer.to precisando urgente meu cabelo ta cheio de pontas duplas e nao quero cortar;sera que resolve?? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa hidratação ajuda muito a recuperar os fios agora pontas duplas somente cortando mesmo se não quiser corta muito tira so um dedinho rsrs

      Excluir
  2. Tá todo mundo falando nessa hidratação, tô pensando em fazer amiga!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha é maravilhosa a anos eu faço e sempre indico pois restaura o cabelo fica lindooo bjooo

      Excluir
  3. A virgem dos lábio de mel9 de maio de 2013 20:25

    Hummmm...
    Também tenho o cabelo cacheado, vou tentar para saber. Te digo a resposta pessoalmente!
    Beijos,
    A Virgem...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .