06 junho 2013

*5 dicas para acerta na hora de comprar a maquiagem *



 Oi lindonas tudo bem ?espero que sim então meninas achei uma matéria super legal na net e não poderia deixar de mostrar a vcs espero que vcs gostem das dicas vamos la ?

Quem nunca comprou um produto achando que tinha feito a melhor compra de sua vida e quando usou, achou que foi dinheiro jogado fora? Muitos cosméticos e maquiagens custam caro e exigem que pensemos muito antes de gastar dinheiro e se arrepender depois. Até os que são mais baratos precisam ser avaliados.


Não esqueça! Veja a data de validade do produto. Se está perto de vencer, não compre, principalmente se você não usa com frequência ou for algo que dure muito, como bases, por exemplo.
Dica: Atenção com cosméticos que vêm com o aviso de 'Dermatologicamente testado'. Não quer dizer que eles tenham sido aprovados.

   


Na hora de comprar máscaras de cílios, verifique se estão bem fechadas e se são de qualidade. O mesmo vale para batons e glosses. Produtos que vão ser utilizados em nossos olhos e lábios precisam ter boa qualidade para não causarem alergia ou irritação.
Outra dica: não experimente máscaras de cílios ou batons expostos nas lojas. Eles podem ter sido usados por outros clientes. Para experimentar produtos na loja use sempre papel, algodão, cotonete ou algum pinceldescartável.


Cheque a cor, pigmentação e textura das sombras antes de comprar. Elas podem não ficar boas em você, seja por causa da cor ou da textura. Muitas vezes, as sombras são pouco pigmentadas e, por isso, pedem o uso de primer antes de serem colocadas. Isso vale para os blushes também!






Nunca teste a base na mão para ver se é da mesma cor que sua pele. O certo é testá-las no próprio rosto e no pescoço.
Aproveite e deixe a base ficar um tempo para ver se o resultado agrada. Elas podem parecer magníficas nas luzes das lojas, mas certifique-se que é assim também em outros ambientes, se têm boa durabilidade e se não deixam a pele marcada, entre outros fatores.



Guarde por um tempo as notas fiscais das compras (cerca de um mês). Caso o produto apresente algum problema, como cheiro estranho, pigmentação, secamento, leve nas lojas para checar se é normal.
SUPER DICA: Mesmo que você tenha seguido todas as dicas anteriores, antes de comprar uma maquiagem muito cara pense durante um ou dois dias se vale mesmo à pena. Saia da loja, volte para casa, durma e veja como você se sente no dia seguinte, por exemplo. Se você refletir e decidir que quer mesmo o produto, se jogue! Mas vale lembrar que muitas vezes agimos por impulso e acabamos comprando produtos sem precisar ou gostar 100% deles.



Então meninas espero que vcs tenham gostado das dicas de hj e para vc que ainda não curtiu nossa fan page clique aqui bjoo fiquem com DEUS e até a próxima ...





By: Júu   ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .