28 janeiro 2013

VERDE ESMERALDA .

A COR DO ANO 2013 ...

Todo ano, a Pantone  determina um tom para a Cor do Ano. Para 2013, a cor escolhida é o Verde Esmeralda, mais precisamente o Emerald 17-5641. Essa numeração é usada por designers e profissinais para se obter exatamente uma cor, é como se cada tom tivesse um número. Essa escolha da cor do ano é baseada em pesquisa que são feitas durante o ano para saber qual a cor mais influente naquele determinado momento. Inspirações vem da industria da moda, de novas texturas da cor, de filmes e vídeos, design e arquitetura etc.

 A cor desse ano é luxuosa, radiante e está associada ao bem-estar

 

 







Vejam o que a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman, disse sobre a cor:


” A tonalidade mais abundante da natureza, os olhos vêem mais verde do que qualquer outra cor no espectro. Simbolicamente, esmeralda traz uma sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de hoje” 


o que acharam ?vamos ousar ?




bjoo ate a proxima ...



25 janeiro 2013

TURBANTE...

O ACESSÓRIO QUE CHEGOU COM TUDO NESTE VERÃO 




A peça que fez a cabeça das fashionistas no inverno promete dar ainda mais as caras pelas ruas no verão. Depois de ter sido símbolo étnico de culturas e povos do oriente, o turbante passou a fazer a cabeça das mulheres e desde então se tornou um ícone de moda atemporal.

Eles prometem vir com tudo para dar um toque diferenciado até mesmo à produção mais básica! Além de serem super charmosos e conferirem um ar sofisticado ao look de imediato. Inspire-se já!











Confira abaixo um passo a passo para amarração de turbante, look estiloso, ousado e aposta para a estação mais quente do ano:

1) Dobre o lenço ao meio formando um triângulo e em seguida dobre a ponta até formar uma faixa;

2) Segurando as duas pontas, posicione o lenço na parte de trás da cabeça;

3) Cruze as pontas uma vez, de maneira que a extremidade que estava na mão esquerda fique na mão direita, e vice-versa;

4) Gire as pontas para formar um nó, de maneira que cada extremidade voltará para as mãos originais;

5) Volte as pontas para a parte de trás da cabeça e dê um nó para ficar firme;

6) Esconder a amarração por dentro do lenço.


se você não conseguiu fazer com o passo a passo acima selecionamos 

um video para te ajudar ..



veja o passo a passo no video abaixo ...






Espero que vcs gostem das dicas bjoo e ate a próxima 

By:juuu






















20 janeiro 2013

Os acessórios que estão bombando....


 

 

Primeiro entrou o maxi colar que foi sucesso absoluto, muito usado com vestidos e regatas, porém alguns modelos foram feitos exclusivos para usar com a camisa.
Após o sucesso do maxi colar chegou a vez do maxi brinco, a variedade é imensa, tem vários modelos feito para valorizar o rosto de cada mulher.
No caso de pessoas com o rosto arredondado, o ideal é usar o maxi brinco mais fino, para pessoas de rosto fino o ideal é usar o maxi brinco de formato oposto do formato do rosto.
Para pessoas de perscoço longo pode esbanjar e usar um maxi brinco com bastante volume e longo e para pessoas de pescoço mais curto o ideal é usar um maxi brinco mais fino e longo.

 


 

 

 Outra tendência em acessórios chegou com tudo: as pulseiras de mão. Os modelos antigos também voltaram, mas o que está realmente sendo usado agora é uma espécie de bracelete na mão mesmo, envolvendo apenas essa região. A maioria tem motivos e desenhos delicados, o que faz com que fiquem umas finezas, além de serem super estilosos. 






       espero que gostem...


by.juu 


 

 

 

 

Moda Verão 2013

As Roupas Moda Verão 2013 como sempre estão trazendo bastante modelos confortáveis, são peças em jeans, em tecidos soltinhos e estampados, e o que não vai faltar é variedade para você ficar ainda mais bonita nessa estação. E quem gosta de ter estilo vai poder conferir todas essas características nas tendências para esse ano, cada peça de roupa mais linda que a outra.
As Roupas Moda Verão 2013 estão com modelos de vestidos, saias jeans, shorts jeans, saias de cintura alta, macacões e muito mais, existe uma variedade enorme de modelos para você poder escolher, e cada modelo mais bonito que o outro. E nas lojas vocês já podem ir encontrando os lançamentos que estão chegando aos poucos.

Dicas de Roupas Moda Verão 2013

A moda Roupas Moda Verão 2013 trouxe vários com mais conforto, porque essa estação é bem quente então nada melhor do que tecidos mais soltinhos, não é mesmo? E para combinar com as roupas está sendo lançado vários modelos de calçados alguns coloridos para serem combinados com roupas mais em tom neutro, e calçados neutros para combinar com roupas coloridas e assim você conseguir equilibrar o look.
As dicas de Roupas Moda Verão 2013 não pararam por ai, essas roupas receberam também muitos acessórios para serem usados juntamente com as peças, e um dos acessórios indispensáveis são os cintos, que podem ser combinados tanto com shorts, saias, como também com vestidos.
Abaixo seguem as fotos e modelos de Roupas Moda Verão 2013:

Tendência de Roupas Moda Verão 2013








 Espero que vcs gostem ...

By.. juuu

Cabelos cacheados ..

                 *Super na moda em 2013*          
Os cabelos cacheados apesar de exigirem um cuidado maior do que os cabelos lisos eles são super adorados pela mulheres, pois dão um toque especial e muito estilo e elegância ao visual de todas.
Os cortes de cabelos cacheados assim como os lisos marcarão as tendências 2013 e chegarão trazendo também um estilo mais jovem e despojado, com um destaque especial para os cortes assimétricos.
Os cortes de cabelo cacheado que mais farão sucesso em 2013 serão os cortes diferentes entre os quais estão os mais diversos comprimentos como os longos, médios e até mesmo os curtos que trazem fios repicados ou desfiados que além de deixarem as mulheres com um visual moderno e descontraído ainda ajuda a diminuir o volume do cabelo, dando mais liberdade de movimento e deixando-os mais controlados.
Todas as mulheres que amam cabelos cacheados e não querem de jeito nenhum abrir mão de seus cachos podem investir sem medo de errar nos cortes de cabelo cacheados assimétricos que estarão super em alta em  2013 e que aparecem para dar mais beleza e estilo ao visual da mulherada, porém para poder contar com madeixas saudáveis é preciso investir em cuidados especiais com hidratações e com o uso de produtos de boa qualidade e ideais para controlar os fios e deixar os cachos definidos.
Portanto os cabelos cacheados estarão na moda em 2013 e as mulheres terão apenas que investir num corte assimétrico que chegará com tudo.




 então meninas não odeiem o seu cabelo se ele for meio "rebelde" os cabelos cacheados estão super na moda e estilosos .
By.. ju