28 fevereiro 2013

Sobrancelhas perfeitas ...




oi meninas o assunto de hj é sobrancelhas  uffa só de pensar já doí neh!! mas não dá para ficar com a sobrancelha do brutos do popai rsrsrsr mesmo sabendo que doí muito para tirar a maioria das mulhures digamos que  99% fazem a sobrancelha então decidi fazer um post a respeito dando dicas de qual é  sobrancelha certa para cada tipo de rosto vamos la ?

Qual é o modelo do seu rosto ?




*ROSTO OVAL:sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.

*ROSTO REDONDO:fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas angulosas.

*ROSTO LONGO:sobrancelhas mais retas, horizontais.

*ROSTO QUADRADO:sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.

*ROSTO CORAÇÃO:Sobrancelha angulosa ou curvada.

*ROSTO TRIANGULAR :Sobrancelha mais arredondada e arqueada.




Mas e para ter belas sobrancelhas (e na moda) em casa?


1. Marque onde começa e termina sua sobrancelha. Use um lápis para medir, se quiser pode até mesmo marcar os pontos com o lápis. A medição é sempre do canto externo do nariz ao canto interno da sobrancelha e o final da sobrancelha é marcado pelo lápis deitado do mesmo ponto do canto externo do nariz ao final da sobrancelha. Há ainda a marcação do ponto mais alto, mas não indico fazer este em casa, já que é mais arriscado e passível de erro


sombrancelhas perfeitas Como fazer as sobrancelhas perfeitas



2. Passe um creme de limpeza na área das sobrancelhas. Cremes de limpeza abrem os poros e facilitam a depilação. Estar com a área bem limpa também é um ponto importante na hora de tirar os pêlos.
3. Penteie as sobrancelhas. Estar com os fios alinhados ajuda a organizar o desenho.

4. Tire os pêlos no meio das sobrancelhas e fora das marcações. Esses pêlos que ficam entre uma sobrancelha e outra se não tirados dão ao rosto um ar bravo. Os pêlos que ficam para fora da marca final da sobrancelha também devem ser retirados.

5. Retire os excessos de pêlo que ficam abaixo ou acima do desenho feito pelo especialista. Depois de aproximadamente 15 dias de que você tenha feito a sobrancelha os pêlos estão crescidinhos e fica fácil distinguir quais estão dentro ou fora do desenho desejado. Relembrando: menos é mais! Nunca tira mais pêlos do que deveria.

6. Corte os pêlos que estão muito compridos. Há pêlos que não devem ser arrancados, mas estão tão compridos que acabam saindo do desenho. Com uma tesoura fina, corte com muito cuidado aqueles que ficarem para fora do desenho.
7. Penteie novamente as sobrancelhas. É importante se analisar se o resultado final está de acordo com o esperado.

8. Passar rímel incolor nas sobrancelhas e sombra nas falhas. O rímel pode ser qualquer um, a marca não influencia. Ele deixa as sobrancelhas organizadas e bonitas durante o dia todo. Caso haja falhas, não indico o uso de lápis, use sempre sombra. Ela é opaca e fica mais natural A sombra deve ser mais clara ou pelo menos na mesma cor da sobrancelha, para não destoar. Passe a sombra com pincel e depois espalhe com uma escovinha para tirar o excesso. Usem aquele pente/escova feito para usar nas sobrancelhas.


OBS:Também tem a opção de tirar a sobrancelha com cera mais acho que fica muito sensível ,eu sempre tiro a minha com pinça eu mesma em casa modéstia parte fica muito bom já peguei pratica de tanto usar as amigas como cobaia kkk brincadeirinhaa


Sobrancelhas inspiradoras ....



 Ana Paula Arosio.


Anne-hathaway ..
 Cléo pires ...
 Katy Perry..

Salma Hayek ...


Juliana Paes   ...                                                                                                               



então meus amores por hj é só espero que vcs gostem das dicas e claro não esqueça de comentar bjooo no ♥ e até a próxima ..




By: júuu


24 fevereiro 2013

O jeans nosso de cada dia ...

 *Meu jeans ideal* ...


Oi lindonas hj vou falar sobre um assunto que meche muito com a nossa cabeça na hora de escolher um jeans eu que o diga uffa.. como sofro para achar um jeans que fique a minha cara pois sou muito magrinha ai já viu neh , pensando nisso resolvi fazer um post dando dicas de qual jeans e ideal para cada corpo então vamos deixar de bla bla bla e vamos la ....

 Qual é o seu modelo de corpo?






1*Ampulheta:Para quem tem o corpo em forma de uma ampulheta, os mais indicados são o reto e o flare. O primeiro suaviza as formas do corpo e o outro alonga o corpo, já que, geralmente, é usada com salto alto. Não use skinny! Esse modelo ao invés de suavizar, vai evidenciar as curvas e marcar ainda mais o desenho das pernas.


2 *Oval:Para as meninas com corpo mais oval, o jeans reto é ideal. Ele suaviza também a barriga e pernas. Não use skinny ou flare. Além de evidenciar, no caso do skinny, o flare alonga menos que a calça reta

3*Retângulo:Os modelos mais indicados para quem tem o corpo retangular são skinny e flare.  Na realidade, todos caem bem, porque ressaltam as curvas e alongam o corpo. Entretanto, não use o reto largo ou modelos com muitas sobras, eles acabam criando um volume desnecessário.

4*Triângulo Invertido: Para quem tem esse biotipo, são indicados os jeans que aumentam as pernas. Por isso, pantalonas, flare, saruel e boyfriends criam esse volume. Não use calças skinny, porque elas vão evidenciar a desproporção entre pernas e ombros.

5*Pêra: O mais indicado é a calça reta. Para esse biotipo, é importante não ter detalhes na região das coxas ou quadris, além de ter uma calça com cintura mais alta e cós de largura padrão. Não use calças skinny e flare, porque elas evidenciam a diferença entre as partes do corpo.






A calça jeans ideal para cada tipo de corpo




Pouco bumbum: os bolsos volumosos, baixos ou com detalhes e as aplicações na parte de trás são um bom truque para dar a impressão de mais “retaguarda”. Você pode usar calças justas e de cintura alta. “Jeans claro nessa área também chama a atenção para a região”..


 Muito bumbum: nesse caso, é o contrário: você quer mesmo é desviar o olhar do bumbum. “O ideal é optar por cortes mais retos, com bolsos traseiros mais simples, sem pespontos ou detalhes e posicionados mais para cima”, . As de pernas mais largas e cor escura também ajudam.


 Pernas finas: use modelos com tons claros e lavagem nas região das pernas. Recortes horizontais e barras trabalhadas também funcionam.


Pernas grossas: jeans mais escuros e com corte reto são recomendados, fugindo do modelo skinny (aquele todo justo, da cintura até os pés).


Pernas curtas: prefira jeans escuro e que vá até o pé. “Evite o modelo capri”, orienta Luiza. A calça de cintura alta é unanimidade entre as consultoras: ela alonga a silhueta e está na moda.



Pernas longas: cintura baixa e boca larga são indicadas, pois dão a impressão de achatamento. O mesmo vale para as calças capri e pescador. “Os jeans de tom mais claro dão a sensação de volume, sendo recomendados”, .















FIQUEM ATENTAS ..

Barriga: cintura baixa, nem pensar! Mas o cós também não pode ser tão alto. O modelo ideal é aquele que vai até o umbigo.

Culote: escolha uma calça com poucos bolsos, cintura um pouco mais alta e tom escuro. Cintura baixa, pregas, lavagens na região e pernas justas aumentam ainda mais o quadril.

Magrinhas: muitos bolsos, botões grandes e outros detalhes também são interessantes. Use calças claras e mais larguinhas, para engrossar as pernas, como as pantalonas e as cargo, mas também são permitidas as skinny..

Gordinhas: o ideal para disfarçar o peso é o corte mais reto, com tecidos um pouco mais elásticos e sem muitos detalhes ou bolsos laterais. Outro segredo importante é usar tons escuros. “Além de afinarem a silhueta, são muito elegantes”, .





então meninas por hj é só espero que vcs gostem bjoo e até a próxima ...



BY Júu♥

23 fevereiro 2013

“HÁBITOS SAUDÁVEIS ESCOLHAS INTELIGENTES”



Olá  meninas......
Hoje vou falar sobre hábitos saudáveis, pois se quer tem um corpo bacana  tem que, Abrir mão de algumas coisas como  doce, refrigerantes, frituras......Jesus, Maria  José… Essa  parte é uma verdadeira tortura  !!!!!  mas  enfim  como eu disse antes temos que  adquirir alguns hábitos .
Vamos   lá......









 Alimentação
Uma boa alimentação não tem de ser desprovida de sabor, nem o seu paladar tem de sofrer  com isso, Frutas, verduras, legumes e cereais integrais contêm vitaminas, fibras e outros compostos, e devem ser ingeridos com  frequência.
O que nos interessa aqui é que se sinta bem e confortável  , a sua pele, os olhos, cabelos e todo o seu corpo ganhará uma nova vitalidade



*Estes são alguns  dos alimentos e dicas que devem fazer parte do seu dia a dia



-Consumir pelo menos 3 frutas no dia


-Consumir de 3a6 vegetais diferentes por dia

-Consumir leite, iogurte com pouca gordura

-Consumir  cereais integrais

-Consumir peixe mais vezes na semana, quando tiver de consumir carne tente escolher as carnes brancas, que são as mais magras

- Comer de 3 em 3 horas

-Consumir menos  sal, açúcar

- Faça pelo menos três refeições (café-da-manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia. Não pule as refeições.

- Evite refrigerantes e sucos industrializados, bolos, biscoitos doces e recheados, sobremesas e outras guloseimas..



 


Exercício físico





 É uma parte essencial  e que deve fazer parte de nossas vidas

Você pode escolher entre  caminhar , correr , bicicleta , musculação ,  yoga etc ...

 

Benefícios do exercício físicos

-Queima de calorias e perda de peso

-Melhoria na circulação

-Aumento do auto controle

-Melhoria na aparência

-Melhoria na qualidade do sono

-Redução do estresse

-Melhoria na funções  cardíacas e pulmonares

Mas para conseguir  tudo isso,deve-se ter muita força de vontade ,dedicação e paciência.




 

DESCANSAR

O descanso é fundamental para o equilíbrio do metabolismo e compensarmos o corpo do desgaste de energia do dia. O ideal,  é dormirmos no mínimo entre 6 a 8 horas por dia, sempre que  possível

 


ÁGUA


- A água é um dos reguladores de temperatura do nosso organismo.

- A água é essencial para todos os processos fisiológicos de digestão, absorção do nosso organismo

-Ingerir bastante água, os médicos recomenda  tomar  pelo menos 2 litros  ao dia



Com estes hábitos saudáveis será mais fácil sentirmo-nos bem e darmos uma ajudinha à nossa aparência..


By:Kelly

 

 

 

.