30 abril 2013

Esmaltando ...

oi meus amores há dias não faço o post do esmaltando como pintei as unhas com uma cor que amei resolvi tirar uma foto para mostrar a vcs vamos lá ..


Então meninas pintei a unha no modelo filha única  onde vc pinta somente uma unha de outra cor ..usei o esmalte colorama coleção as super cores rosa incrível e usei tmb a cor batida de coco colorama cremoso para pintar uma unha de branco usando 2 camadas e uma camada com o colorama cintilante galáxia ..





Então é isso meninas espero que vcs gostem bjoo e até o próximo ..

By: júu

28 abril 2013

*choconhaque quente*








oi lindonas vim contar uma novidade para vcs agora aqui em nosso blog toda semana vai ter uma dica de culínaria   espero que vcs gostem rsrs a a dica de hj aproveitando esse friozinho que tá fazendo já com cara de inverno vai ser choconhaque quente hummmm muito gostoso sem dizer que deixa o corpo bem aquecido vamos la :



Ingredientes .

  • 250 ml de leite bem quente
  • 50 ml de conhaque
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • Açúcar ou adoçante a gosto
Decoração:
  • Chantilly
  • Canela em pó

MODO DE PREPARO

  1. Misture bem os ingredientes
  2. Coloque nas xícaras e decore com o chantilly
  3. Polvilhe a canela


Informações Adicionais
  • Obs: se preferir não precisa misturar o chantilly e a canela em pó, apenas os ingredientes acima descritos. Muito bom para servir no inverno bem quente !






Então lindonas espero que vcs gostem da dica de hj e um detalhe se beber não dirija bjoo fiquem com DEUS e até a próxima ..                              



By:júu      ;)

                                                                                                                                                                                     













         

27 abril 2013

*Saias outono inverno 2013*

oi lindonas tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas minha irmã ta me perturbando pedindo um post com vários looks de saia aproveitando a minha folga hj resolvi atender o pedido dela neh  maninha linda rsrs  vamos lá  ?

As saias valorizam muito os looks femininos deixando as mulheres mais elegantes e com charme especial as saias podem compor looks em qualquer estação e para inverno elas estão sempre em destaque basta aposta nos estilos e fazer varias composições ..







 A moda das saias nunca sai de moda e por isso você pode escolher modelos diferentes e modernos que faça acima de tudo seu estilo assim você tem com compor diferentes estilos usando saias em qualquer ocasião ..






E claro não podemos esquecer dos modelitos longos  cada um mais lindo do que o outro da uma conferida ...










então maninha espero que vc goste e vcs tmb minhas lindonas se gostou não de deixe comentar e para vc que ainda não curtiu nossa fan page é só clicar Fashionetes Moda e Acessórios e curti em breve vários sorteios aguardemm   bjoo no ♥ fiquem com Deus um maravilhoso final de semana a todos até a próxima ..


By:júu ;)






25 abril 2013

*Cachecol proteja-se com elegância *






oi lindonas o inverno já esta ai já podemos sentir aquele friozinho mesmo quando o dia está ensolarado e não podemos sair de casa sem o nosso companheiro  o cachecol rsrs ele deixa o look super elegante  ..
diferentes modelos e acessórios que estarão fazendo a cabeça dos consumidores, não somente as mulheres, como os homens tmb alguns tem preconceito em usar eu acho uma bobagem isso mas já viu neh homens aff rsrs .






Olha que charme homem de cachecol lindo neh ..






Já é comum observamos nas ruas, o uso constante de lindos acessórios como cachecol echarpe nesta estação de ano.  é um acessório que nos aquece deixando o pescoço protegido do frio.

Para passar este inverno 2013 com estilo, prepares se para lindos modelos de cachecol  variação de cores, feito em tecido, lãs, crochê e tricô, que poderão combinar com o seu lookdo seu dia a dia, onde ficara muito linda e charmosa.












Cachecol além de proteger o seu pescoço do frio, você pode usar de varias maneiras, idéias diferentes, sendo uma peça que trará um toque especial e charme deixando a mais elegante, e atraente causando muita atenção por onde passar.


Custo de um cachecol
Preços de cachecol é muito variado, depende de como e feito e de qual material foi usado, porem os cachecóis feitos a mão como o de tricô e crochê, são feitos de lã de vários modelos, e cores sai aproximadamente, em média R$ 35,00, os de tecidos mais ou menos em média R$ 49,90.



Modelos de como usar um cachecol ..





então lindonas espero que goste e claro não deixem de comentar bjoo no ♥ e até a próxima ..


By: júu ;)







23 abril 2013

Moda cardigan...


     




Oi meninas...

Com a chegada do outono entram em cena os Cardigans uma peça que esta em alta e que nunca sai de moda, é um casaco de mangas cumpridas e comprimento variável. São quentinhos, confortáveis e estilosos pode compor looks maravilhosos para ir ao trabalho, pra usar no dia-dia e ate mesmo para sair à noite.

Como usar Cardigans:

*Para o dia-dia poderá ser usado com calça jeans e uma t-shirts
*Usado com saia e vestidos para um look atual basta dar um toque a mais com um cintinho por cima.
*Para um look mais descontraído a peça vai muito bem com os shorts
*usado aberto ou fechado (isso vai depender do seu look)
*o cinto que vai ser usado com o cardigan  pode ter diferentes larguras,estampas,fivelas.Pode ser colocado de varias formas com nó ,duas voltas ou amarradinho. 


Looks...









E ai gostaram?bjooss e até o próximo

By :kelly









22 abril 2013

Apertem os cintos ..



Oi lindonas tudo bem espero que sim a semana começando e  a pedido de uma leitora vamos falar hoje sobre cintos isso mesmo as x um look ta tão sem graça quando colocamos um cinto ele simplesmente fica perfeito concordam então vamos lá...


Cinto metálico :
O cinto de metal invadiu com tudo o closet das antenadinhas de plantão. Ele transforma uma peça básica em sofisticada                   
Aquele pretinho básico nunca mais será o mesmo se vc usar esse cinto.                     
Ele dá uma super valorizada na roupa .        
Pra quem não conhece,o cinto é de metal na frente e elástico atrás .
O elástico tem normalmente 2 opção de cores :preto e bege .
Você pode estar escolhendo também a largura : Fino ,médio e largo  
ele também e encontrado em outros tons ,como prata e rosê, mas eu
Particularmente prefiro o dourado .
O melhor é que ele pode te acompanhar no trabalho ,em um jantar e ate em 
uma       festa inclusive casamento ..                                                                                                    
                         








Cintos largos :

Os cintos largos são acessórios marcantes, que vão bem com as mais variadas produções, mas é bom tomar alguns cuidados, pois para alguns tipos de silhueta eles podem não cair muito bem.
Quem tem o corpo formato maçã, com muito quadril muito busto e pouca cintura, não é indicado usar cintos abaixo do quadril (salientando o “aventalzinho”) e também não é adequado usar o cinto logo abaixo do busto, para não evidenciar a barriga. Colocar um cinto bem folgadinho na altura do umbigo pode ajudar a ajustar a roupa sem ressaltar a barriga.








Cintos fininhos :
Que os cintos fininhos estão super na moda e são uma gracinha isso não é dúvida para ninguém! Porém, existe alguns truques para usar esse acessório da maneira correta, pois se usados da maneira errada eles podem dar a impressão de que você está mais gordinha, quando realmente não está !

  1. Prefira usá-los próximo a cintura, pois dessa forma cria-se um visual moderno e você não parecerá "gordinha". Obs.: Mulheres com corpo violão não podem marcar a cintura, senão os quadris vão parecer ainda maiores. O que causaria uma desproporcionalidade.
  2. Procure dar destaque ao cinto e opte por cintinhos de cor diferente da sua roupa. Se quiser combiná-lo com alguma peça , combine-o com o seu sapato ou com a bolsa. Mas não com a roupa ok? Para o fim de ano é uma ótima opção optar por cintos dourados!
  3. Para as gordinhas ou mulheres sem cintura: Estar acima do peso , não é desculpa para não abusar do acessório! Marquem bem a parte mais fina da cintura e abusem do cintinho!
  4. Dar nó no cinto garante ao look um ar mais despojado. Obs.: Escolha os modelos mais compridos para fazer isso! E nada de apertar demais!
  5. Evite usar coletes largos e compridos por cima do cinto, isso engorda e achata a silhueta!
  6. Se você tem pouco bumbum aposte nos cintos soltos, eles são ótimos para dar a impressão de que você tem mais bumbum!







 Então meus amores por hj é só espero que gostem e claro não deixem de comentar  bjooo ♥ fica com DEUS ..



By: júu ;)










21 abril 2013

E vc usaria ?


             Moda “tie dye”


 

Oi meninas ..


Hoje vim falar dessa tendência que é aquela em que a roupa parece estar “manchada”.  Para fazer esse efeito pode ser usado uma ou mais cores. 

Ela já esteve presente em outras estações,mas nesse inverno ela também vai dar o ar da graça rsrs












Bom é isso ai bjoos e ate o próximo.


By : kelly