25 julho 2013

ESMALTANDoooo.....

oi meninas dei uma sumidinha   rsrs mas é que estou de ferias na casa da mamãe ai já viu neh acaba não dando tempo fazer as postagens tanto tempo sem ver ela sabe como mãe é , mas vamos ao que interessa acabei de fazer minha unha e não podia deixar de mostrar a vcs vamos lá espero que gostem ..

usei as cores beijo adormecido da avon e o  black para fazer  as pintinhas  e o perolado galaxia da colorama ..



fiz  uma filha única com o galáxia da colorama ..



Este foi o resultado final .....


Espero que vcs tenham gostado bjooo e até a próxima ...


By : Jú     ;)

01 julho 2013

“ ESPINHAS COMO TRATAR''

   


Oi meninas hoje vamos falar das temíveis espinhas
Que insistem em nos perseguir (rsrs) e sempre tem que ter uma bem na quele dia em que  vc tem  uma festa  pra ir (RSRS).
Pensando nisso.....
Separei algumas receitas caseiras que podem ta dando uma amenizada no problema, mas caso seja mais grave o certo é que procure um bom dermatologista.

RECEITAS CASEIRAS:

1-Papa de aveia com água de rosas: misture uma xícara (de chá) de farinha aveia com um copo (tipo americano) de água de rosas. Com a papa formada, aplique nas áreas afetadas e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Retire a mistura com água fria. “A farinha tem efeito cicatrizante e pode ajudar na ação contra a acne”.

2-Máscara de fubá e própolis: misture duas colheres (de sopa) de fubá, seis gotas de própolis e quatro colheres (de sopa) de água mineral. Passe a máscara massageando a pele. Deixe descansar por 20 minutos e retire com água corrente. “O fubá acalma a pele irritada. Se a acne estiver no estágio inicial, esse efeito acaba com a inflamação e seca a espinha rapidamente

3- Pepino: amasse um pepino até virar creme e aplique sobre a pele do rosto diariamente. “Esse legume tem propriedades cicatrizantes que auxiliam na prevenção da acne

4- Aveia e mel: junte duas colheres (de sopa) de aveia em flocos com duas colheres (de sopa) de mel. Feito isso, passe na face com movimentos circulares. Em seguida, retire a máscara com água filtrada.


+ DICAS PARA UMA PELE SAUDÁVEL:



*tenha uma boa alimentação
*limpe a pele diariamente
*use produtos específicos pra seu tipo de pele
*tome bastante água
*não aperte as espinhas
*use protetor solar

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado.
(e se alguém souber de alguma outra receitinha é só deixar nos comentários)
Bjoss e até o próximo

By:kelly