25 agosto 2013

Os cortes de 2013...

oi gatonas hj vamos falar sobre cabelos nada como um corte para mudar o visual neh rsrs As novelas e os tapetes vermelhos são um mar de inspiração para quem quer mudar o visual ou adotar novas tendências. Neste ano, três cortes de cabelo se destacaram entre as famosas: o bob, o long bob e os super longos ondulados. E são todos lindos



BOB:
Releitura do clássico corte chanel, o bob aparece com toques modernos. Franjas, fios bagunçadinhos e um lado ligeiramente maior que o outro fizeram do look o queridinho de 2013, depois de um boom do "Joãozinho" no ano anterior. Karlie Kloss, Amora Campana (personagem de Sophie Charlotte em "Amor à Vida"), Aline Weber e Patrícia (personagem de Maria Casadevall em "Amor à Vida") adotaram o visual moderninho.





LONG BOB:

Em versões cacheadas e lisas, o long bob também faz sucesso entre as famosas neste ano. Ele nada mais é do que o corte na altura dos ombros, mas, desta vez, ganha franjas laterais.

Mayana Neiva, Keira Knightley, blogueira Helô Gomes, Fernanda Pontes, Vanessa Giácomo e Kate Moss.



SUPER LONGOS ONDULADOS: 

Nem liso, nem cacheado. O ondulado é hit absoluto nas novelas e vem em comprimentos bem longos. Mechas podem dar ainda mais charme aos fios, como nos cabelos de Beyoncé e Fernanda Machado. Gisele Bündchen fazendo escola!



Marina Ruy Barbosa, Beyoncé, Fernanda Machado, Nanda Costa, Tatá Werneck e Paolla Oliveira.





É isso ai lindonas espero que tenham gostado e claro não deixem de comentar bjks e até a próxima ..



By:  Júu


;)













17 agosto 2013

Resenha Esmalte DNA italy....

oi gatonas tudo bem ? espero que sim hj vamos falar sobre esmalte  alguém ai já ouviu falar na marca de esmalte DNA italy ? então meninas passando na farmácia hj vi essa marca de esmalte e resolvi eXperimentar e simplesmente amei ótima textura excelente aplicador e cores linda querem ver como ficou minhas unhas vamos lá ?


Então essa cor é a ACQUA  cremoso simplesmente amei ...


Usei a cor batida de coco colorama para fazer a filha única ..


Veja o resultado ...




são cores lindas cremoso,cintilante,etc 

Então lindonas espero que tenham gostado não deixam de comentar bjks inte a próxima ..


By: Júuu       ;)

15 agosto 2013

Anéis Múltiplos ...



oi lindonas tudo bem ?espero que sim hj vamos falar de acessórios vcs já ouviram falar dos anéis múltiplos neh ? pois é eles estão roubando a sena são  múltiplas peças, todas para serem usadas na mesma mão ..

Aqui no Brasil, a tendência ficou mais conhecida por meio da personagem Amarylis, de Danielle Winits, em Amor à Vida, mas diversas celebridades vêm aderindo a essa moda.









A maneira mais hot de usar anéis múltiplos é com peças lisas e iguais, com variações apenas de banho ou no máximo, com um recorte ou outro.

Outra dica é misturar anéis de diferentes modelos, mas sempre observando o estilo: peças moderninhas com peças moderninhas, clássicas com clássicas etc. Está liberado – e é até bem cool – juntar vários tamanhos e larguras, inclusive usar anéis acima das falanges.



E isso ai meninas espero que tenham gostado  fiquem com DEUS e até a próxima bjks ...



By: Júu   ;)







12 agosto 2013

Tendencia Moda Verão 2014...

oi meninas tudo bem ?espero que sim então o inverno nem acabou e já estamos falando da moda para o verão 2014 vamos lá ?


Aqua fresh: é a tendência mais atraente desta temporada. Há muitos tons, mas o azul piscina é a cor do verão.Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios

.Estampa Floral:Na primavera/verão as flores não estão decorando apenas as paisagens, elas aparecem nas roupas com as mais lindas e charmosas estampas da estação, florais tropicais, florais decorativos (com fundos de cores variadas), aplicações floridas, os florais devem aparecer com fundo claro ou branco, mas ganha destaque também a estampa floral com fundo escuro.

Organza:Com sua transparência e força, a organza aparece como o tecido da estação
Renda:Ela voltou!  A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guipir aparece para dar um toque de romantismo às peças. 


A Seda:  é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.

As saias:  tomam o lugar dos vestidos e vem com tudo, saias godê, lápis, plissadas, curtas e médias, aposente as saias longas.



As formas e cortes retos e geométricos  somados à assimetria aparecem com força total nas araras. Outra novidade é o tweed, o tecido que é típico de inverno vem para aquecer aqueles dias mais “friozinhos” do verão.



então meus amores por hj é só espero que gostem não deixem de comentar bjinhoo t++

By:  JÚU    ;)

09 agosto 2013

Estampa Azulejo...

oi meus amores saudades de vcs acabei de voltar de ferias de volta aos posts hj vim falar da estampa azulejo que está super em alta vamos lá ?

Uma tendência que promete ser hit do verão 2014 é a estampa de azulejo português. Clássicas em azul e branco (nunca sai de moda!), essas estampas vão de objetos para casa a peças de roupa. Inspiradas na arquitetura colonial portuguesa essa tendência surgiu nas passarelas das grifes de luxo Just Cavalle e Valentino. Diversas marcas de vários cantos do mundo, também investiram rapidamente nesse trend incrível. Aqui no Brasil muitas lojas apostaram nessa estampa que rapidamente conquistaram as vitrines.




1. Como a peça em si tem muita informação visual, prefira misturar com peças lisas (no caso de ser blusa, short, blazer ou calça).



2. Bolsas e sapatos: Escolha modelos de cores neutras ou em alguma cor vibrante (vermelho, laranja, mostarda, etc.) para fazer um contraste.
4-O ponto focal do look é a estampa. Os acessórios, portanto, não podem ter textura e muitos detalhes. “Se o visual for clássico e discreto, aposte em brincos, anéis e pulseiras finos e delicados. Para composições modernas, vale a pena usar maxpulseiras ou colares de resinas”

Super dica:
Para usar uma roupa com estampa de azulejo português, no entanto, é preciso ter atenção ao próprio tipo físico. O desenho aumenta visualmente o volume do corpo na região em que está inserido. Portanto, quem tem quadril largo pode usar a padronagem na parte de cima do corpo. A mulher que tem a silhueta oval, por exemplo, pode colocar uma bermuda ou uma saia.

Então meninas por hj é só espero que vcs tenham gostado não esqueçam de comentar bjoss até a próxima 


By: JÚU     ;)