23 outubro 2013

Óculos redondo, gatinho e espelhado são tendências para o verão 2014...

oi gatonassss tudo bão com vcs ? espero que sim então gatinhas vim falar sobre óculos de sol,quem não gosta neh um acessório e tanto  para compor o look além de proteger as vistas vou mostrar para vcs os modelitos que são super tendência no verão 2014 vamos lá 

na temporada 2014, os óculos redondo, gatinho e espelhado serão tendência - o público feminino agradece a variedade! Na hora de escolher o modelo, uma regrinha facilita: “Se o modelo chama atenção, é melhor dispensar colares e brincos grandes”. Pelo que a passarela da NYFW adiantou, os maxi acessórios vão ficar na gaveta!



Óculos redondo:




O modelo redondo é retrô, remete às décadas de 1960 e 70. “O óculos redondo tem personalidade e estilo”,  No desfile da Desigual, o acessório ganhou lente espelhada e detalhes coloridos. No da Rag & Bone, apareceram mais discretos, completamente pretos. “Para não errar, aconselho ir na linha minimalista, com os óculos inteiramente pretos”, .


Óculos gatinho:
Feminino, o modelo gatinho de aro grosso deixa o visual mais feminino e o rosto com um ar doce e suave. No desfile de Prabal Gurung, ganhou cores vibrantes e sobreposições.


Lente espelhada:


O óculos espelhado é casual e fashionista. Para aderir ao acessório - que atrai atenção -, é preciso compor um look discreto. “O ideal é escolher o espelhado neutro que combine com várias outras peças e cores de roupa”, .



Confesso que não gostava muito desse estilo de óculos -  kkkk - mas, estou começando a gostar novamente! Adoreii esses modelos meio retrô com a lente espelhada, acheii lindo e já quero o meu pra me arriscar nessa tendência!!!! 


Então gatonas espero que tenham gostado das dicas bjks e até a próxima e para vc que ainda não curtiu nossa pagina do face corra pois em breve muitas novidades com ótimos preços   é só clicar aqui e curti fan page  ....





14 outubro 2013

ESTAMPAS FOTOGRÁFICAS ...

As estampas veio para ficar já vimos bichos ,rostos   O desafio entre as marcas, agora, parece ser estampar a paisagem mais linda e mais real possível. Coqueiros, pôr do sol, gaivotas no céu azul e ondas do mar entraram no guarda-roupa. 

Algumas fotos estampadas ganham intervenções, como uma ilustração por cima da imagem; outras, são tão fiéis, que as curvas de uma determinada paisagem parecem encaixar no corpo feminino.







Então meninas por hj é só espero que vcs tenham gostado bjoo e até a próximaa



By: JÚ

01 outubro 2013

LOOKS DESTROYED JEANS ...

olá gatas tudo bem espero que sim hj vamos falar da tendencia do  Jeans Destroyed Seja em calças ou shorts, a tendência do jeans bem surrado e rasgado chegou mesmo para ficar! O legal dessa tendência é que, além de comprar um jeans já “destroyed”, você também pode fazê-lo em casa mesmo, com aquela sua calça jeans que não gosta muito. 



CALÇA JEANS DESTROYED...



A Calça Jeans Destroyed é aquela peça que além de moderna, combina com muitos looks do seu guarda-roupa, seja uma T-shirt para o dia-a-dia deixando look mais despojado, ou uma blusa mais sofisticada com acessórios elegantes e um salto para a noite, você vai arrasar. Se não gostar do jeans muito rasgado e surrado, tem vários modelos mais discretos, que vale também! Nos pés, invista em saltos ou até mesmo sapatilhas e slippers.






O Jeans Destroyed na cor preta tem feito muito sucesso entre as fashionistas e famosas, já vi meninas usando legging preta destroyed, se você gostou da ideia, fica a dica =D



SHORT JEANS DESTROYED...


E a tendência não poderia ser diferente com os shorts não é mesmo? Afinal o verão está chegando! Shorts Jeans Destroyed fez muito sucesso no verão passado e promete continuar com tudo na próxima estação.










Agora segue uma dica de como fazer seu próprio Jeans Destroyed de uma maneira muito fácil. achei este passo a passo no banco de imagens e é muito fácil fazer veja só que lindo ficou ...


Então meninas espero que tenham gostado bjoo até a próxima ...




By: Júu