24 agosto 2014

Sapatilhas: Para quem não abre mão do conforto



Oi meninas...
Quem ai gosta de sapatilhas levanta a mão?
\o/ \o/ \o/ \o/ UHULL (rsrsrs)
Presentes no mundo fashion há muito tempo, as sapatilhas aos poucos foram ganhando fama e desbancando o longo reinado do salto alto. Depois de alcançar seu espaço, a peça nunca mais saiu de moda graças ás suas principais características: conforto e beleza


Como qualquer outro calçado a sapatilha causa um efeito na silhueta.
Para quem tem as pernas grossas deve investir em sapatilhas fechadas nas laterais, o que evita aquela impressão de pés “esparramados”, outra dica e optar por modelos de bico fino, que alongam os pés e tiram a atenção das pernas.


E para as baixinhas que acham que deve usar só o salto alto... Pois bem vocês estão enganadas  basta fazer a escolha correta, no caso de vocês optem pelas sapatilhas mais abertas nas laterais  e modelos peep toe.





Dicas de looks: 
Modelo  ponta arredondada →
Vestidos com Cardigans, saias rodadas são alguns dos looks que combinam com esse modelo de sapatilha... Dando um visual romântico e bem feminino




Modelo bico fino.

Esse modelo é perfeito para looks mais básicos 




Todas podem usar sapatilhas é só saber escolher um modelo correto, ou seja, se joguem na sapatilha abusem das cores e estampas (de acordo com seu look)





Então meninas por hj é só bjo até a próxima .


BY: Kelly :)

09 agosto 2014

LIVRO O FUTURO DA HUMANIDADE ..




Olá meninas...

 Hoje pensei em falar de algo diferente... Sempre falamos de moda e tals... Mas lendo um livro pensei comigo preciso compartilhar, talvez muitos de vocês já tenham lido... Um livro que nos permite pensar na vida (um dos livros mais reflexivos que já li na vida).
Uma obra linda do mestre Augusto Cury



                               “O Futuro da Humanidade”

Título: O futuro da humanidade
Autor: Augusto Cury
Editora: Sextante
Gênero: Romance
Páginas: 256

Poderia vir aqui é simplesmente colocar a resenha do livro, mas não estaria dando a oportunidade de vocês lerem uma obra maravilhosa... Então esse post foi mais uma dica mesmo de leitura, espero realmente que vocês leiam...
Bjuss e até a próxima
By:kelly


08 agosto 2014

Tendências Primavera/Verão 2015




:0 :0
Não espante meninas.. É isso mesmo que vocês estão lendo... Os termômetros ainda andam em baixa, mas mal podemos aproveitar os casacos, botas etc. que os fashionistas já gritam o que estaremos usando na Primavera/Verão 2015.
E essas tendências já foram vistas desfilando nas grandes passarelas do mundo da moda.
ALGUMAS DAS TENDÊNCIAS SÃO:

AZUL CELESTE ..



AMARELO..
 

LARANJA   

ESTAMPAS FLORAIS 




LISTRAS 



Bom meninas são muitas as tendências mais aos poucos vamos  colocando vcs por dentro de tudo....bjus e até a próxima 


By :kelly



03 agosto 2014

COLARES X DECOTE

        



Olá ....
Desculpem o sumiço....mas já vamos voltar com a programação normal (rsrsrssr)
Hoje vamos falar  um pouco sobre  “QUAL O COLAR CORRETO PARA CADA TIPO DE DECOTE.”
Para escolher um colar – de tamanho maxi ou não- a mulher tem que analisar o seu decote.
Colares são ótimos acessórios para incrementar o look,podem ser apenas detalhes,pode ser a peça chave e até mesmo roubar a atenção do visual.Mas para que a peça fique bonita é necessário que ela combine e converse com o restante do look para que haja uma harmonia.





COMO COMBINAR
a atenção para muitas mulheres não colocam os colares de acordo com o decote que ela está usando,muitas nem sabem a diferença que isso pode fazer.A harmonia do visual é muito  importante e o casamento do colar com o decote é fundamental para que o look esteja perfeito e que chame  o que vc tem de melhor.

Decote tipo bailarina:  para esse tipo de decote é ideal que você escolha os colares que acompanhem o formato. Opte por colares mais redondo.
Colarinho fechado: nesse caso, um maxi colar é a opção perfeita , pois vai incrementar o colarinho da camisa e vai esbanjar charme e estilo.
Colarinho aberto: nesse caso, o colar deve ser em formato de V, e ser usando para dentro da blusa.
Tomara que caia:  para esse estilo de decote o tipo de colar ideal são os que ficam mais próximos ao pescoço, e modelos mais simples.
Decote capuz: esse tipo de decote por si só chama a atenção, porém se você ainda quiser usar um colar, escolha as correntinhas com pingentes bem discretos.
Decote quadrado: esse tipo de decote combina perfeitamente com os colares de pedraria por ser mais simples.
Decote redondo: escolha maxi colares, pelo fato do decote ser mais simples, é necessário algo que destaque o colo.
Decote jóia: colares mais pesados combina mais com esse tipo de decote, porém opte por modelos mais próximos do pescoço.
Decote canoa: os melhores modelos de colares para esse decote são os mais longos e compridos para equilibrar a silhueta, pelo fato do decote canoa diminuir a silhueta.
Frente única: para esse tipo de decote, o ideal é chamar a atenção para a gola, portanto escolha colares curtos, porém mais chamativos.
Decote em V: o colar ideal é aquele que acompanha o desenho do decote. Escolha colares em V.
Gola alta: para esse tipo de cola, os mais indicados são os de corrente, se você quiser alongar a silhueta prefira os mais longos.
Decote coração: escolha colares que acompanhe o formato decote. Nesse caso, os colares de pedras são ótimos.






Bom pessoal por hj é isso ai bjuss e até aproxima 
BY:KELLY