25 setembro 2014

CORTES E DICAS PARA CABELO CACHEADO ..








oi lindonas tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas hj vamos falar sobre corte de cabelo cacheado como eu tenho cabelo muito cacheado sei como é dificil domalos mas tem varias dicas para deixar eles cada dia mais lindo vamos lá ? 



Os cachos são naturalmente mais frágeis e secos do que os fios lisos, por isso requerem mais atenção e devem ser hidratados com produtos específicos a cada 30 dias. Quanto aos cortes, estes devem ser sempre repicados, e nunca retos! 

Adote os cortes com repicados e em degradê. Nesse tipo de corte, o cabeleireiro deve cortar os cabelos secos, para poder avaliando, durante o corte, como os cachos estão se comportando.




Se seus cabelos enrolados são finos e volumosos:

Adote um corte que distribua o volume por toda a cabeça. As laterais do cabelo devem ser repicadas, para não deixar o corte semelhante a uma forma de “abajur” ou de um “V” invertido.
Para não armá-lo, nunca penteie os cabelos secos, pois isso faz com que os cachos se desfaçam. 







Para os cabelos cacheados de fios grossos:
 o corte deve ser todo repicado com os fios desiguais para dar leveza e movimento às madeixas. 

Sempre penteie os cabelos molhados com pentes de madeira de dentes largos (para não eletrizar e aparecer os indesejáveis frizz). Use cremes sem enxágüe (leave-in) para definir os cachos.





Cabelos enrolados também podem adotar os cortes curtos:
 Além de modernizar o look, realçam os cachos com muitos repicados e desfiados. Outra dica importante é que os cabelos curtos dizem muito a respeito à personalidade da mulher: criativa, simpática e confiável. Ideal para jornalistas, médicas, fotógrafas, professoras, entre outras profissões. 






Quem aposta nas madeixas mais compridas:
 deve repicar bastante, até as pontas, a fim de soltar os cachos e não deixar o cabelo pesado. Engana-se quem acha que deixar o cabelo comprido, elimina o volume, na verdade além do cabelo ficar pesado, os cachos ficarão indefinidos. Por isso, sempre é bom recorrer à tesoura para cortar as pontas e atualizar o repicado.





SUPER DICASSS :

1. Corte ao menos de três em três meses
2. Lave os cabelos na água morna, pois a água quente resseca o cabelo
3. Escolha os produtos específicos para seu tipo de cabelo
4. Ao tingir, respeite as recomendações do profissional
5. Hidrate semanalmente
6. Use e abuse do leave-in
7. Monte um kit básico de produtos
8. A dupla mousse e difusor proporciona um efeito incrível


Então meninas espero que vcs tenham gostado e por hj é só bjks ficam com DEUS .


By: JÚ   ;)







16 setembro 2014

SUCO DETOX

                                                 

Olá meninas....


Hoje pensei em fazer um post que pode ajudar muita gente, pois bem vou falar um pouco sobre o suco DETOX.


Vamos lá.......

O que é suco Detox?

O Suco Detox, como o próprio nome diz, é um suco que serve para a desintoxicação do organismo, ou seja, ajudam o corpo a eliminar as toxinas presentes. Alguns deles são conhecidos também como Sucos Verdes devido a alguns ingredientes.


Eles podem ser feitos com os mais diversos ingredientes, entre frutas e vegetais. 

Quais os benefícios do Suco Detox?

O Suco Detox é ideal para quem quer dar uma melhora na saúde, e traz diversos benefícios ao nosso organismo. Se você está pensando em começar uma nova dieta, a dieta detox é a ideal.
O objetivo do Detox é fazer uma limpeza geral no nosso organismo, eliminando gordura, toxinas etc.
Diversos ingredientes podem ser usados, como abacaxi, limão, couve, salsinha, hortelã, além de alguns outros alimentos saudáveis.
Entre os sintomas que o Suco Detox pode ajudar a combater estão: Sono falta de concentração, cansaço, intestino desregulado e enxaqueca, além de também auxiliar na perda de peso.
Duvidas..........
Muita gente pergunta se pode coar o suco e isso vai muito do gosto pessoal e da dieta. Tem duas regrinhas pra isso:
– Se você quiser uma bebida mais rica em fibras, não coe.
– Se sua dieta diária já tiver a quantidade de fibras ideal, pode coar.
Receitas.........

1- Suco de abacaxi, gengibre, hortelã e couve
Ingrediente
  – 100 ml de água de coco ou água natura
   – 1 fatia fina de abacaxi
   – ½ colher de sopa de folhas de hortelã
   – 1 pedaço pequeno de gengibre
   – 1 folha pequena de couve
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida. A recomendação é tomar um copo em jejum para melhor absorção dos nutrientes e limpar o organismo.
2- suco verde
Ingredientes:
1 maço de aipo
4 folhas de couve
1 maçã verde
1 maço de salsinha
1 lima
1 limão
2,5 cm de gengibre fresco
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador.

Bom é isso ai espero que tenham gostado..
Quem tiver mais receitas pode deixar nos comentários bjus e até aproxima
by: Kelly 😚

07 setembro 2014

QUAL A ROUPA CERTA PARA MALHAR ?



Olá bom dia gatonas então meninas hj vamos falar sobre academia musculação e como o verão já está batendo na porta ficamos mais ainda animadas a malhar , vim deixar algumas dicas para vcs de como arrasar no look na academia não é pq vamos suar que temos que estar feia não é mesmo ? Quando falamos em ir à academia muitas mulheres logo pensam naquela calça azul escura ou preta sem graça e uma camisa de malha branca bem comprida. 
Mas será que para ter um corpo bonito é preciso vestir roupas tão desconfortáveis e sem graça assim? 

A resposta e não
 Esqueça aquela velha camisa de malha ou moletom comprida, pois além de desconfortável, elas com certeza vão atrapalhar o seu treino.
Esse tipo de roupa não é recomendável para malhar, pois a nossa pele precisa respirar e se estiver tão coberta assim, além de se sentir dentro de um forno, isso só vai te prejudicar.

O que usar então?
É possível encontrar diversos tipos de roupa fitness hoje em dia e é também possível montar vários looks diferentes. 
Existem lindos modelos de macaquinhos, shortinhos, calças, regatas, tops e outros.
Para aquelas que davam a desculpa de que usava blusa grande para cobrir o bumbum, existem também calças e shortinhos com tapa bumbum. 
São lindos e tem modelos para todos os gostos. Alguns cobrem só a parte de trás e outros parecem um tipo de saia curta que fica por cima da calça ou short. 
Também tem tapa bumbum que é só você prender na cintura e pronto! Confira alguns exemplos:

SHORT E SHORT SAIA :





MACACÃO E MACAQUINHO :



CALÇAS :







Cores e Estampas:
Use as cores e as estampas a seu favor. Lembra daquela antiga regra de que branco aumenta e preto diminui? Ela ainda existe. Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo  e a dar uma silhueta mais bonita.Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.
Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.
Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.
Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.

Quem vai a academia quer cuidar de sua aparência e sua saúde, e se vestir bem vai fazer você ter mais ânimo para alcançar os resultados, não é verdade? quem gostou dos modelitos acima e quiser comprar é só curti nossa fan page no  FAN PAGE FashionetesModaEAcessorios tem isso é muito mais lá ótimos preços espero que vcs tenham gostado quem tiver alguma duvida em relação qual roupa vestir é só deixar um comentário que nós teremos o maior prazer em responder bjoo e até a próxima .



BY: Jú   ;)