01 janeiro 2015

CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO .


Oi meus amores tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas o verão chegou uffa calor de 40 c° sensação térmica de 50c°, aqui no rio de janeiro maçarico ligado 24 horas e para dar aquela refrescada todo mundo corre para praia ,pois é mais muito esquecem os cuidados que devem ter com a pele principalmente no verão que os raios ultra violetas estão mais forte ,por isso resolvi fazer este post sobre os cuidados que temos que ter com a pele ops que temos que redobrar neh no verão pois temos que cuidar sempre vamos lá ?

Com a chegada do verão as pessoas ficam mais expostas aos raios ultravioletas em suas atividades corriqueiras e, quando chega o final de semana, usam e abusam do sol para ostentarem um belo bronzeado. Afinal, na nossa cultura, pele bronzeada é sinônimo de beleza e saúde. No entanto, a exposição de forma inadequada ao sol pode trazer inúmeros prejuízos à pele. De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a cada ano, 100 mil brasileiros desenvolvem algum tipo de tumor de pele, sendo a exposição excessiva ao sol a sua maior causa.

Com a incidência cada vez mais agressiva dos raios ultravioletas no planeta, as pessoas devem estar atentas e se protegerem quando expostas ao sol. “Todos tem que se prevenir, mas os grupos de maior risco são os de pele clara, sardas e olhos claros. Além dos que possuem antecedentes familiares com histórico da doença, queimaduras solares, incapacidade para bronzear e pintas .

Danos provocados pelo sol.

Quando a pele é exposta a sol, ela fica também exposta as radiações ultravioletas, que são perigosas para o organismo. Alguns danos demoram alguns anos para aparecer, como manchas, o aumento do número de sardas e, o mais grave, o câncer de pele.





por isso meninas temos que ter um ritual sempre antes de sair de casa usar o protetor solar de preferência com um fator de proteção mais alto principalmente no verão eu uso o da Renew acho ele maravilhoso além de proteger ele cuida da minha pele e tem cobertura seca amoooo e não se esqueçam tmb de ingerir bastante liquido agua ,suco bebida alcoólica não conta hein rsrsr



uso essa linha da Renew corpo ,rosto e lábio 





Como se proteger do sol :
  • usar óculos escuros,
  • chapéus,
  • roupas leves,
  • protetor solar e labial.
Então galera espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam de se protegerem sempre não só no verão o uso do protetor solar tem que ser uma rotina ok bjo fiquem com DEUS e até a próxima 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Verdade se proteger sempre!!! Adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  2. http://vontadedee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Olá, boa tarde!
    Vim conhecer e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita terei o prazer em retribuir bjoo

      Excluir
  4. Olá! Seguindo o blog! obrigada por seguir o meu! Parabéns pelo blog, sucesso e beijos pra você!! Até mais!!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .