20 janeiro 2013

Os acessórios que estão bombando....


 

 

Primeiro entrou o maxi colar que foi sucesso absoluto, muito usado com vestidos e regatas, porém alguns modelos foram feitos exclusivos para usar com a camisa.
Após o sucesso do maxi colar chegou a vez do maxi brinco, a variedade é imensa, tem vários modelos feito para valorizar o rosto de cada mulher.
No caso de pessoas com o rosto arredondado, o ideal é usar o maxi brinco mais fino, para pessoas de rosto fino o ideal é usar o maxi brinco de formato oposto do formato do rosto.
Para pessoas de perscoço longo pode esbanjar e usar um maxi brinco com bastante volume e longo e para pessoas de pescoço mais curto o ideal é usar um maxi brinco mais fino e longo.

 


 

 

 Outra tendência em acessórios chegou com tudo: as pulseiras de mão. Os modelos antigos também voltaram, mas o que está realmente sendo usado agora é uma espécie de bracelete na mão mesmo, envolvendo apenas essa região. A maioria tem motivos e desenhos delicados, o que faz com que fiquem umas finezas, além de serem super estilosos. 






       espero que gostem...


by.juu 


 

 

 

 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. as pulseiras de mão estao lindas..........

    ResponderExcluir
  2. est'ao maravilhosas super na moda em breve terei disponivel na fan page do face https://www.facebook.com/FashionetesModaEAcessorios

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .