24 fevereiro 2013

O jeans nosso de cada dia ...

 *Meu jeans ideal* ...


Oi lindonas hj vou falar sobre um assunto que meche muito com a nossa cabeça na hora de escolher um jeans eu que o diga uffa.. como sofro para achar um jeans que fique a minha cara pois sou muito magrinha ai já viu neh , pensando nisso resolvi fazer um post dando dicas de qual jeans e ideal para cada corpo então vamos deixar de bla bla bla e vamos la ....

 Qual é o seu modelo de corpo?






1*Ampulheta:Para quem tem o corpo em forma de uma ampulheta, os mais indicados são o reto e o flare. O primeiro suaviza as formas do corpo e o outro alonga o corpo, já que, geralmente, é usada com salto alto. Não use skinny! Esse modelo ao invés de suavizar, vai evidenciar as curvas e marcar ainda mais o desenho das pernas.


2 *Oval:Para as meninas com corpo mais oval, o jeans reto é ideal. Ele suaviza também a barriga e pernas. Não use skinny ou flare. Além de evidenciar, no caso do skinny, o flare alonga menos que a calça reta

3*Retângulo:Os modelos mais indicados para quem tem o corpo retangular são skinny e flare.  Na realidade, todos caem bem, porque ressaltam as curvas e alongam o corpo. Entretanto, não use o reto largo ou modelos com muitas sobras, eles acabam criando um volume desnecessário.

4*Triângulo Invertido: Para quem tem esse biotipo, são indicados os jeans que aumentam as pernas. Por isso, pantalonas, flare, saruel e boyfriends criam esse volume. Não use calças skinny, porque elas vão evidenciar a desproporção entre pernas e ombros.

5*Pêra: O mais indicado é a calça reta. Para esse biotipo, é importante não ter detalhes na região das coxas ou quadris, além de ter uma calça com cintura mais alta e cós de largura padrão. Não use calças skinny e flare, porque elas evidenciam a diferença entre as partes do corpo.






A calça jeans ideal para cada tipo de corpo




Pouco bumbum: os bolsos volumosos, baixos ou com detalhes e as aplicações na parte de trás são um bom truque para dar a impressão de mais “retaguarda”. Você pode usar calças justas e de cintura alta. “Jeans claro nessa área também chama a atenção para a região”..


 Muito bumbum: nesse caso, é o contrário: você quer mesmo é desviar o olhar do bumbum. “O ideal é optar por cortes mais retos, com bolsos traseiros mais simples, sem pespontos ou detalhes e posicionados mais para cima”, . As de pernas mais largas e cor escura também ajudam.


 Pernas finas: use modelos com tons claros e lavagem nas região das pernas. Recortes horizontais e barras trabalhadas também funcionam.


Pernas grossas: jeans mais escuros e com corte reto são recomendados, fugindo do modelo skinny (aquele todo justo, da cintura até os pés).


Pernas curtas: prefira jeans escuro e que vá até o pé. “Evite o modelo capri”, orienta Luiza. A calça de cintura alta é unanimidade entre as consultoras: ela alonga a silhueta e está na moda.



Pernas longas: cintura baixa e boca larga são indicadas, pois dão a impressão de achatamento. O mesmo vale para as calças capri e pescador. “Os jeans de tom mais claro dão a sensação de volume, sendo recomendados”, .















FIQUEM ATENTAS ..

Barriga: cintura baixa, nem pensar! Mas o cós também não pode ser tão alto. O modelo ideal é aquele que vai até o umbigo.

Culote: escolha uma calça com poucos bolsos, cintura um pouco mais alta e tom escuro. Cintura baixa, pregas, lavagens na região e pernas justas aumentam ainda mais o quadril.

Magrinhas: muitos bolsos, botões grandes e outros detalhes também são interessantes. Use calças claras e mais larguinhas, para engrossar as pernas, como as pantalonas e as cargo, mas também são permitidas as skinny..

Gordinhas: o ideal para disfarçar o peso é o corte mais reto, com tecidos um pouco mais elásticos e sem muitos detalhes ou bolsos laterais. Outro segredo importante é usar tons escuros. “Além de afinarem a silhueta, são muito elegantes”, .





então meninas por hj é só espero que vcs gostem bjoo e até a próxima ...



BY Júu♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente o jeans é uma peça fundamental no nosso guarda roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kassya por isso temos que fazer a escolha certa de acordo com nosso corpo bjooo e seja muito bem vinda por aki

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .