11 março 2013

*COLAR INVERTIDO *

Será que essa moda pega ?


então meninas hj vamos falar do colar invertido  A trend do colar invertido já apareceu há algum tempo como vemos a baixo a foto da lady di eu acho que fica muito elegante principalmente com as costas nuas ..





Em looks arrumadinhos é super fácil usar esse truque, que fica mais bacana quando o vestido / blusa é decotado nas costas. Você pode colocar só uma corrente fininha com um pingentinho delicado, ou vários colares pesados. Dá pra brincar bastante e deixar seu pretinho básico bem mais interessante e sexy!


 Em looks casuais também dá pra usar! Se sua roupa tiver um decotão nas costas, um colar comprido fica lindo! Se tiver menos pele aparecendo, escolha um colar menor, que também fica super bacana! Os modelos podem ser mais divertidos e despojados, com pingentes de vários modelos: conchas, coraçãozinho, até aqueles cavalos de brinquedo de criança apareceram!



SUPER DICAS ... 


Parece que essa é uma das fortes tendências, mas é bom que se tome alguns cuidado para não errar na mão. O fio do colar não deve ser muito longo e o pingente não deve ser muito pesado, pois fatalmente dará um caimento desconfortável à peça. O ideal, é usar peças levinhas com um comprimento até o meio das costas.
Use e abuse. Eu acho um charme!


meninas em breve em nossa lojinha no face que ainda está em construção lindas peças ..

https://www.facebook.com/FashionetesModaEAcessorios


 espero que vcs gostem das dicas e claro não esqueça de comentar bjoo ♥


By: juu

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. oi maninha estou muito orgulhosa de ti,continue assim crescendo cada dia mais bjos te adoro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada mana saudades de mais de vc brigada pela força bjooo te amooo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .