17 março 2013

*DELINEADO PERFEITO* ..



oiiiii hj vim falar de um assunto que sou apaixonada maquiagemmmm uma pergunta quem ai sabe fazer um delineado perfeito ? tem muitas meninas que são loucas para aprender a fazer um delineado perfeito eu lembro que a primeira x que tentei fazer arrumei uma lambança rsrs acabei com um delineador treinando mais hj fica perfeito rsrs modéstia parte então vamos deixar de muita conversa e vamos ao que interessa ....




O delineador :é item essencial no estojo de maquiagem. Com ele, os olhos podem ficar mais atraentes e chamativos, dando um toque especial ao look. No começo pode ser complicado de usar, mas nada que um pouco de treino não ajude!

Tipos de delineador
Antes de aplicar o delineador, é importante conhecer os diferentes tipos e comprar o mais adequado para o seu estilo.
1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho. 2. Caneta delineadora: é um produto super prático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora. 3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido! 4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.

Dica: Os mais fáceis de aplicar são os líquidos e os em forma de lápis.

 segue abaixo o passo a passo



 quais os tipos de delineado ?







SUPER DICAS ...



Delineado gatinho
O delineado gatinho fez sucesso na década de 50 e voltou com tudo. Este estilo realça o olhar e deixa o make com efeito incrível. Veja como fazer e se inspire nas celebridades para deixar seus olhos mais sexy e demarcados:

1. Prepare a Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas

Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço

Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.


“O delineado gatinho combina com olhos amendoados, pois dependendo da curvatura do olho, se a pessoa tiver o olhar triste, o ‘puxadinho’ do delineador não fica perfeito”, esse delineado é melhor para looks noturnos: “Para eventos de dia, um bom rímel ou delineador com traço normal já é suficiente..

 EXEMPLOS ....













Então meninas por hj é só espero que vcs gostem e claro não deixem de comentar bjoo ♥ e até a próxima  fiquem com DEUS ..




By:Júuu

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu não sei fazer delineado nos olhos :/
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa carol é tão facil é so seguir essas dicas que vc aprende como disse acima gastei um delineador para aprender pelo menos deu certo rsrsr bjoo

      Excluir
  2. estou adorando seu blog até esse post de delineador e olha que eu naum uso rsrsr...

    se puder me dar uma força com meu blog bjs

    http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que bom que gostou seja sempre bem vindo por aki ja estou te seguindo bjooo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .