25 abril 2013

*Cachecol proteja-se com elegância *






oi lindonas o inverno já esta ai já podemos sentir aquele friozinho mesmo quando o dia está ensolarado e não podemos sair de casa sem o nosso companheiro  o cachecol rsrs ele deixa o look super elegante  ..
diferentes modelos e acessórios que estarão fazendo a cabeça dos consumidores, não somente as mulheres, como os homens tmb alguns tem preconceito em usar eu acho uma bobagem isso mas já viu neh homens aff rsrs .






Olha que charme homem de cachecol lindo neh ..






Já é comum observamos nas ruas, o uso constante de lindos acessórios como cachecol echarpe nesta estação de ano.  é um acessório que nos aquece deixando o pescoço protegido do frio.

Para passar este inverno 2013 com estilo, prepares se para lindos modelos de cachecol  variação de cores, feito em tecido, lãs, crochê e tricô, que poderão combinar com o seu lookdo seu dia a dia, onde ficara muito linda e charmosa.












Cachecol além de proteger o seu pescoço do frio, você pode usar de varias maneiras, idéias diferentes, sendo uma peça que trará um toque especial e charme deixando a mais elegante, e atraente causando muita atenção por onde passar.


Custo de um cachecol
Preços de cachecol é muito variado, depende de como e feito e de qual material foi usado, porem os cachecóis feitos a mão como o de tricô e crochê, são feitos de lã de vários modelos, e cores sai aproximadamente, em média R$ 35,00, os de tecidos mais ou menos em média R$ 49,90.



Modelos de como usar um cachecol ..





então lindonas espero que goste e claro não deixem de comentar bjoo no ♥ e até a próxima ..


By: júu ;)







Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oiê, amei o blog e já estou seguindo! Eu amo cachecóis e lenços, mas onde eu moro faz calor até durante o inverno!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cássia seja bem vinda, aqui em Niteroi rj e muito quente mas este ano já começou a fazer frio mesmo com o sol quente e tmb é sempre bom ter vai que surge aquela viagem rsrs em julho mesmo vou para Diamantina mg e lá e muiiiiiito frio rsrs brigada pela visita seja sempre bem vinda bjoo

      Excluir
  2. Também sou do Rio =) e quase não dá pra usar mesmo, mas é só esfriar um pouquinho e eu pego minha coleção... rss.. O legal é que a minha avó que faz pra mim =P

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sempre que vou a Diamantina mg minha cidade ganho um rsrs o bom é que o preço lá é bem baratinho bjoo Duda brigada pela visita seja sempre bem vinda por aqui ..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .