08 maio 2013

Botas inverno -2013

oi meninas tudo bem ?espero que sim então o inverno já esta na porta hora de nos proteger do frio e a bota é uma boa pedida pois nos deixa aquecida e ajuda a compor looks lindos vamos conferir ?

 a tendência dos modelos de botas de cano alto continuarão em alta. Mas o que vem com grande força neste ano são as botas de cano médio, ankle boots e o coturno.

Super dica:
Vale ressaltar que cada mulher deve escolher a bota que mais combina com o seu biotipo, no caso das mais baixinhas o ideal são as botas de cano médio e ankle boots, pois alongam a silhueta. Para quem tem pernas muito grossas, botas escuras e com o canos mais largo são as mais indicadas, pois dão a impressão de que a perna é mais fina.

Se você não abre mão das botas longas, combine a cor da bota com a parte de baixo do seu  look para dar a ilusão de que suas penas são mais compridas.



Ankle boots:




Coturno:








Tipos de botas 



Ankle Boot
Esse tipo de bota é aquela que vai até a altura do tornozelo e pode ou não ter salto. Combina com praticamente todas as produções, saias, vestidos curtos, shorts e calça skinny.






Bota de Cano Médio:
É a que termina na metade da panturrilha.  Fica bem em todo tipo de corpo, e podem ser combinadas com calça skinny, minissaia e saia longa.


Bota de Cano Longo:
Termina um pouco abaixo do joelho. Veste melhor as mulheres com pernas longas e finas, as baixinhas ou donas de pernas grossas podem usar num look monocromático, para alongar. Combinam com calça skinny, shorts e vestidos.







Bota Over Knee
Vai até acima do joelho e, por isto, requer pernas longas. Poucas mulheres vestem bem este tipo de bota, feita para as muito altas. Combinam com calça skinny e shorts, saias e vestidos bem curtos.




Coutry:
Os modelos com referência cowntry também estarão com tudo neste inverno, apresentam - se em um mix de matérias, podendo estes ser: mistura de estampas lisas com animal print, franjas, tachas e bordados.






Então meninas espero que vcs tenham gostado bjoo  e até a próxima ..


By:   júuu ;)



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Júuu,
    Minhas botas preferidas são os coturnos, AMO! rss..

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb acho lindo Duda da para compor looks lindos bjoo obrigada pela visita ..

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .