24 junho 2013

Tendência :Cinto Apache

oi lindonas estava meio sumida  devido a uns probleminhas mas agora estou de volta e hj vim falar de um acessório que esta com tudo o CINTO APACHE  inspirado nos desenhos da tribo indígena norte americana que leva o mesmo nome.   que pode ser encontrado em muitas cores e dão um up no visual  por isso separei alguns looks para vcs vamos la ?











Então meninas gostaram ? bjoo até a próxima 


BY: Jú   ;)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho legal, mas eu só usaria se ganhasse de presente. Não é aquela coisa que a gente vê e pensa: aaaai Cristo, eu preciso de um igual! Acho que não combina muito comigo, não sei. Amei as inspirações do post, assim fica mais fácil de saber como usar. Amei o post!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade cassia até mais pq os preços que vi são bem alto para um cinto mais são lindos neh o meu problema e que tenho a cintura muito fininha ai o cinto fica sempre sobrando aff rsrs obrigado pela sua visita bjoo

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeee post novo!!! achei legal mas nao sei se usaria...ate hoje hoj num sei usar o dito cujo do cintokkkkk um dia talvez neh?? e os furos do cinto sempre passa e sobra aquele mont de cinto uo bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  4. aaa nem fala nisso sofro do mesmo problema sou bem magrinha ai já viu neh rss mas eu acho lindo queria ter mais corpo para poder usar bjoo obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .