31 março 2013

O sutiã nosso de cada dia ..


 Oi meninas o assunto de hj é especialmente para nós mulheres será que  usamos o sutiã  de forma correta ? vamos conferir ...

Um tamanho para as costas, outro para os seios:  

Além dos números, que medem as costas, muitas marcas oferecem variação no tamanho das taças em A, B e C, de acordo com o tamanho dos seios propriamente ditos. "Isso traz mais conforto, por exemplo, para mulheres que têm as costas largas e os seios pequenos, É possível comprar um modelo de número maior sem que haja folga de tecido ou espaço na frente". O mesmo vale para uma mulher com as costas estreitas e seios volumosos.   


O melhor tecido:

Os sutiãs de algodão são sempre a melhor escolha, já que o tecido dificilmente causa reações alérgicas e deixa a pele respirar. "Existem alguns sutiãs de elastano que podem causar alergia na região mamária". O melhor a fazer é experimentar diferentes tecidos e ver qual se adapta melhor a você, e então sempre optar por ele.  


Aros metálicos:

Os aros metálicos de sustentação oferecem um risco: podem romper a costura, machucando sua pele. Por isso, prefira marcas de boa qualidade que, além de acabamento reforçado, dispõem de pontas arredondadas, evitando que arranhões, furos e até cortes na pele da região dos seios, que é muito sensível.  




Apertados demais:

"Modelos com bojos e bolhas de enchimento são a melhor pedida para quem deseja aumentar os seios", . Só não queira turbinar o efeito comprando um modelo mais apertado do que seu corpo pede. Com isso, além de sentir dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sanguínea (como acontece com roupas apertadas demais). A falta de oxigenação prejudica a pele, que envelhece mais cedo. 

Faixa no tórax:

Você mal repara, mas é ela quem dá sustentação para os seus seios (as alças apenas mantêm o sutiã na posição adequada). Por isso, dê preferência a modelos mais reforçados e com uma faixa de tecido mais largo nesta região. Assim, você evita um erro comum: comprar um modelo apertado demais, achando que ele traz mais segurança.  



Alças no lugar certo:

Nada de colocar as alças de qualquer jeito, posicionadas de qualquer maneira. A mastologista Mônica explica que elas devem fazer um triângulo de ponta cabeça, a partir dos ombros, onde a pontinha do triângulo é o fecho do sutiã. Manter o sutiã nessa posição vai garantir seios firmes sem prejudicar a coluna vertebral. 





Renove o armário:

"Como qualquer outra peça íntima, os sutiãs devem ser repostos depois de certo tempo de uso", conta Mônica Travassos. Isso porque o uso contínuo deteriora a elasticidade da peça, o que prejudica a sustentação. O tempo de troca depende muito de quanto o sutiã foi usado, repare na sustentação que a peça está dando e não ultrapasse seis meses de uso.  



Alças reforçadas para o esporte:

O cuidado com as alças não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região torácica. Isso aceleraria a flacidez dos seios.  



É isso ai meus amores espero que vcs gostem das dicas de hj e não esqueçam de colocar em pratica cuidar da saúde é muuito importante bjoo  fiquem com DEUS e até a próxima ...




By: Júu                                                                                                                   


30 março 2013

*Esmaltando*

               

Oi meninas hoje venho trazer uma super tendência de outono inverno para as unhas, isso mesmo não e só as roupas que segue as estações, as unhas também vão entrar no clima.
E essa nova tendência é o barroco...


E essa unha pode ser feita em casa, e tem várias opções de desenhos.
Materiais que vocês vão precisar:
  1. Caixinha de leite
  2. Base
  3. 2 esmaltes de cores diferentes
  4. Kit de carimbo de unhas
foto do kit de carimbo


passo a passo:

  1. Pincele a base na parte interna da caixinha deixe secar.

  2. Escolhe uma das cores do esmalte e pincele por cima do desenho barroco, retire o excesso com a placa que faz parte do kit
  3. Utiliza o carimbo para retirar o desenho da placa
  4. Pressiona o carimbo na parte da caixinha onde foi passada a base 
  5. Depois que o desenho estiver seco retire a película e cole na unha já pintada com outra cor de esmalte
  6. Retire o excesso da película e está pronta a sua unha barroca!

    E se não conseguir fazer é só procurar por uma boa manicure ....

    E isso ai meninas bjoss e até a próxima....

    By:kelly



29 março 2013

Ankle Cuff vc usaria ?


 As fashionistas estão AMANDO o Ankle Cuff, que é "algema" de tornozelo. Eles foram inspirados naqueles sapatos que tem tiras no tornozelo, a dica para usar é: mulheres de pernas longas, FICA LINDO!
Mas se as pernas forem curtas ele da uma impressão de mais curtas ainda. Aqui no Brasil não se tem usado muito o acessório, pelo menos eu não vi as marcas investirem nele, em contrapartida no exterior esse acessório esta BOMBANDO!

Eu sinceramente não sei se usaria pois sou baixinha e magrinha acho que não ficaria legal  mas sabendo usar fica  lindooo..









 Eu achei lindo,principalmente quando é usada com um sapato mais escuro e fechado, Com scarpin também fica show,e super chique.Aconselho vocês a não usarem com calça porque realmente vai ficar estranho,vestidos e shorts são mais apropriados para o uso desse acessório




então meninas espero que vcs gostem e não esqueçam de comentar bjoo♥ ficam com DEUS ..


By: Júu


28 março 2013

Verão 2014..


então meninas o verão nem bem acabou já estamos por dentro do que vai ser hit no verão 2014 vamos conferir para ninguém ficar de fora ?


Grafismo, assimetria e pedraria 


 PEDRARIAS:
Se os bordados com miçangas, canutilhos e afins andam mais fortes do que nunca nas ruas, para o verão 2014 eles ganham a companhia das pedrarias. As roupas se destacam com elementos nada discretos aplicados, garantindo o brilho que a temporada mais quente do ano pede. 



 PRETO E BRANCO

A combinação mais sofisticada e minimalista da cartela de cores promete dar o ar da sua graça neste verão. O preto e o branco se encontram em listras, estampas, aplicações de tecidos ou na simples composição de peças. Aposente o colorblocking e a monocromia e aposte nesta tendência.


 

 

 ASSIMETRIA
Babados, peças de um ombro só e recortes inusitados propõem uma assimetria divertida para a estação. Até o vestido mullet, que foi febre nas passarelas da temporada anterior, deu as caras na passarela. 

 

 

 GRAFISMOS

Listras, xadrezes, poás e ziguezagues decretam: o grafismo está em alta. E, desta vez, vale até apostar na mistura de dois ou mais, formando um mix de estampas bem ousado.

Então meninas essas são as dicas de hj espero que vcs gostem e claro não esquecem de comentar bjoo ♥ fiquem com DEUS e ate a próxima ....

 

By: júu


26 março 2013

Corujismo ...

            MODA CORUJA

Oi meninas hj vim trazer mais uma novidade pra vocês, uma nova tendência no mundo da moda o corujismo isso mesmo, esse vai ser o bichinho da vez!.
E vocês vão perceber que ele vai estar em tudo roupas, acessórios, calçados etc..




E como vocês já sabem os acessórios não podem ficar de fora...Colares, anéis, bolsas, sapatos etc


                                   








Varias famosa já embarcaram nessa, da só uma olhada.




Bom é isso ai, corre e agarra a sua corujinha (rsrs) e não se esqueçam de comentar bjooos.

By: Kelly








25 março 2013

ESMALTANDO: UNHAS DOENTES..




Oi meus amores desta vez o esmaltando vai falar sobre unha, e toda mulher gosta de manter as unhas lindas, como vocês sabem tem muitas pessoas que sofrem com as unhas quebradiças, fracas, manchadas e isso às vezes podem estar relacionadas a alguma falta de vitamina no corpo. vamos ao que interessa...

Pois bem, existem várias razões principais pelas quais as unhas ficam assim:

1-Alimentação pobre em nutrientes e vitaminas
2-Produtos de limpeza (químicos)
3-fungos ou bactérias
4-Acetona ou removedor e esmaltes em excesso
5-Anemia ou hipotireoidismo
6-uso de medicamentos
7-estresse etc..

O primeiro passo para cuidar é identificar o motivo da fraqueza,  por isso é sempre bom procurar um especialista no assunto.

Mas tem sempre alguma coisa que você possa fazer para deixar suas unhas sempre belas!



*use luvas ao utilizar produtos químicos
* mantenha uma boa alimentação
*evite tirar muito fundo a cutícula (evitando fungos e bactérias)
*use esmaltes que não contenha ingredientes corrosivos
*não exagere na acetona
*mantenhas as unhas sempre hidratadas
*não lixe muito as unhas (escolha bem suas lixas)




Receitas caseiras para fortalecer as unhas

Receita 1

  *  2gotas    Azeite de oliva
    *    5 gotas de limão
 *   Misture tudo e passa por toda unha, usar a noite por 7 dias

Receita2

1.     Um vidro de base incolor
2.     ½  alho picadinho
3.     Um cravo da índia
É só colocar tudo dentro do vidro de base e misturar, usar antes do esmalte por pelo menos 2 semanas

Dicas de produtos para ter as unhas sempre saudáveis!





(NUNCA COMPARTILHE SEUS MATERIAIS DE UNHAS)


*um bom hidratante especifico
*base fortalecedora
*um bom esmalte
*tenha produtos de boa qualidade
*lixas e alicates devem ser de uso somente seu além de estar sempre esterilizados



Bom meninas fica a dica, não se esqueçam de comentar...

By:Kelly

        








24 março 2013

Com que tênis eu vou ?

oi meus amores hj vamos falar sobre o tênis  quem pensa que tênis  é somente  para praticar esporte  esta muiiiiito enganado temos lindos modelitos para compor nosso visual  ,sinônimo de estilo e conforto em qualquer estação, os tênis também seguem tendência e ganham os pés em modelos que vão do moderno sapatênis até o vintage, estilo "vovô".   no dia a dia é só saber usar e sair arrasando por ai vamos as dicas meninas ?..


ESPORTIVO:
Os tênis esportivos saíram das academias para ganhar os armários dos fashionistas. Quanto mais colorido, melhor, e o bacana é combinar com outras peças de cores vibrantes e até mix de estampas.



SAPÁTENIS:
 Os tênis esportivos saíram das academias para ganhar os armários dos fashionistas. Quanto mais colorido, melhor, e o bacana é combinar com outras peças de cores vibrantes e até mix de estampas.



De cano médio:
O All Star de cano médio é um clássico da história da moda e fica incrível tanto em um look romântico, com vestidinho, quanto em um look rock n' roll. Mas, hoje em dia, os tênis deste tipo vêm em várias marcas, cadarços, tecidos e acabamentos, ampliando o leque de opções.



De skate:
Dentro ou fora da pista de skate, os tênis próprios para a prática do esporte viraram hit nos looks das meninas e fazem parte da essência do streetwear. O modelo pode ser combinado com roupas apropriadas para atividade física ou como recurso para dar estilo às roupas do dia-a-dia.




 Vintage:
Sabe aqueles tênis do vovô, com cara de antiguinhos? Estão com tudo! O toque moderno fica por conta de cadarços e meia divertidos, além da composição com roupas joviais como vestidos e shorts.






então meus amores por hj é só espero que vcs gostem das dicas  não esqueçam de comentar e se gostou do nosso blog é só nos seguir ficarei muito feliz em ter vcs por aki bjooo ♥