29 dezembro 2014

A ROUPA DA VIRADA E SUAS CORES .



Oi lindonas vim deixar umas dicas hj para os looks de final de ano  muitas pessoas tem duvidas de que roupa usar então vou deixar umas dicas espero que vcs gostem vamos lá 



LOOK PRAIA :

Os looks mais indicados para a passagem na praia são os fresquinhos, já que o calor costuma castigar nessa época do ano. Além disso, as roupas muito sofisticadas não combinam com o clima despojado do lugar. Para quem vai colocar os pés na areia e na água do mar, a recomendação é usar vestidos e saias curtos ou shorts, para evitar que sujem, assim como sapatos baixos e bem confortáveis.









Agora se vc for passar em um outro local que não seja a praia .








MAKE PARA O RÉVELLON 








RESOLVI TMB DEIXAR O SIGNIFICADO DAS CORES PARA USAR NA VIRADA .  
  
Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2015, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
 Espero que vcs tenham gostado das dicas, desejo um feliz ano novo para vcs cheio de PAZ,AMOR,SAÚDE,PROSPERIDADE, que todos os sonhos de vcs se realizem e agradecer a vcs por mais este ano que passamos juntos espero contar com vcs no próximo ano bjoo fiquem com DEUS.
                                                                          

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai que otimas escolhas voce tem um bom gosto em !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda fico feliz em ver vc aqui que bom que vc gostou vc é sempre muito bem vinda por aqui pode deixar que já estou indo lá ver as novidades bjoo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .