29 dezembro 2014

A ROUPA DA VIRADA E SUAS CORES .



Oi lindonas vim deixar umas dicas hj para os looks de final de ano  muitas pessoas tem duvidas de que roupa usar então vou deixar umas dicas espero que vcs gostem vamos lá 



LOOK PRAIA :

Os looks mais indicados para a passagem na praia são os fresquinhos, já que o calor costuma castigar nessa época do ano. Além disso, as roupas muito sofisticadas não combinam com o clima despojado do lugar. Para quem vai colocar os pés na areia e na água do mar, a recomendação é usar vestidos e saias curtos ou shorts, para evitar que sujem, assim como sapatos baixos e bem confortáveis.









Agora se vc for passar em um outro local que não seja a praia .








MAKE PARA O RÉVELLON 








RESOLVI TMB DEIXAR O SIGNIFICADO DAS CORES PARA USAR NA VIRADA .  
  
Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2015, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho
Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.
 Espero que vcs tenham gostado das dicas, desejo um feliz ano novo para vcs cheio de PAZ,AMOR,SAÚDE,PROSPERIDADE, que todos os sonhos de vcs se realizem e agradecer a vcs por mais este ano que passamos juntos espero contar com vcs no próximo ano bjoo fiquem com DEUS.
                                                                          

27 dezembro 2014

BROWNIE COM WHAY PROTEIN



oi amores e amoras tudo bem com vcs ? espero que sim  hj vim dividir com vcs uma receitinha anabólica deliciosaaa para quem não quer fugir da dieta e perder os resultados que conseguimos com tanto sacrifício na academia então vamos deixar de bla bla e vamos ao que interessa 


Brownie com whay protein 


ingredientes 

  1. Um ovo
  2. Uma colher de chá rasa de fermento em pó
  3. 50 gramas de açúcar mascavo (mais saudável do que o açúcar refinado)
  4. 75 gramas de whey protein sabor chocolate
  5. 90 gramas de margarina light
  6. Uma colher de sopa de cacau em pó
  7. 50 gramas de farinha de trigo integral
  8. Um pouco de chocolate em pó para polvilhar a assadeira
Modo de preparo 
Derreta a margarina e bata o ovo, juntando-os na mesma tigela (da margarina será usada somente 50 gramas, reservando o resto para usar na assadeira). Nesta, também acrescente a farinha de trigo integral, o cacau em pó, o açúcar mascavo, o whey protein e o fermento em pó. Bata todos os ingredientes até que se transformem em uma massa homogênea. É possível misturá-los na batedeira, pois se combinam mais rápido e mais facilmente.
Reserve a massa e preaqueça o forno. Enquanto isso, unte a assadeira ou as forminhas com margarina e polvilhe chocolate em pó. Coloque a massa na assadeira e leve ao forno. Somente abra o forno depois de 40 minutos que o Brownie estiver lá dentro.
Para saber o ponto certo do Brownie, ele não deverá crescer muito, ficando com a aparência de um bolo levemente cru. para ter certeza que esta pronto é só enfiar um palito se sair limpo pode retirar  do forno 
É possível, também, salpicar whey protein sabor chocolates por cima do Brownie, enquanto ele ainda estiver quente. Confeitos de chocolate amargo deixam o alimento ainda mais saboroso e podem ser acrescentados em pequena quantidade. Com uma bola de sorvete, o Brownie vira um petit gateau saboroso, saudável e super nutritivo.
A receita rende 10 porções.

então é isso espero que tenham gostado eu testei a receita e vou te falar foi impossível comer um só rsrs  bjoo fica com DEUS e até a próxima .

BY: Jú  ;)

22 dezembro 2014

LENÇOS E TURBANTES VEM COM TUDO NESTE VERÃO .






Oiii lindonas tudo bem com vcs espero que sim então meninas chegou a estação mais esperada do ano o verão tudo de bom neh e com ele suas tendencias  hj vim falar de um acessório que está fazendo sucesso na cabeça da mulherada os lenços e turbantes  vou deixar umas dicas aqui de como usar e o passo a passo para colocar vamos lá ?

Para quem não sabe, a moda dos lenços na cabeça é um resgate dos turbantes que vem lá dos anos 40 e bombaram nos anos 50 com as famosas pin up girls, arrasando com seus nozinhos e batom vermelho.



Existem diversas maneiras de usar o lenços nos cabelos, desde formas mais elaboradas, como turbantes e laçarotes enooooooooormes, mas também tem as mais simples e românticas, como nozinhos e lacinhos de lado.







gente acho lindo turbantes e lenços em cabelos cacheados e crespo .

e como prometi a vcs aqui está o passo a passo achei melhor em vídeo fica mais fácil  .


Rayza Nicácio 



Fernanda chaves




Então meninas por hj é só espero que vcs tenham gostado aproveitando desejo a vcs um Feliz Natal cheio de paz ,amor , que DEUS abençoe cada dia mais nossas vidas bjoo no core e até a próxima .                                                                                               


By:Jú        ;)                                                                                                                        

20 dezembro 2014

ALPARGATAS VEM COM TUDO ...

Oi pessoas.........

Hoje vamos falar das “Alpargatas”....isso mesmo esse sapato virou moda e ta fazendo os pés dos famosos, blogueiras..e você não vai querer ficar de fora né ...rsrs
Elas são super confortáveis, ótimas pra esse tempo quente e pode ser encontradas em vários modelos e estampas.


*Dicas de looks com alpargatas....

Alpargata é perfeita para acompanhar looks mais casuais... programas descompromissados e momentos de lazer. Ela não deve ser usada de forma alguma em ocasiões formais, como casamentos ou reuniões.


Bom é isso ai...espero que tenham gostado..e corra pra garantir a sua alpargata ..eu já tenho a minha .Bjuss e até a próxima

Kelly.

14 dezembro 2014

LOOKS PARA O NATAL

COM QUE ROUPA EU VOU ...


oi lindonas tudo bem com vcs ? espero que sim então meninas estive sumida devido as provas da facul graças a DEUS estou de ferias sentindo já o cheirinho das delicias do Natal que já está ai batendo na porta rsrsrs e é sobre isso que vim falar quem aí sabe qual roupa vai usar no dia da ceia ? tenho certeza que muitas não sabe o que vai vestir, vou deixar umas dicas abaixo para vcs do que usar ok espero que gostem vamos lá ?


1. Looks de Natal com Vestido






2-Looks de Natal com Saia




3. Looks de Natal com Macaquinho




4. Looks de Natal com Short





5. Looks de Natal com calça 






Fotos tiradas do banco de imagens 
 

DICAS DE MAKE .








Então lindonas por hj é só espero que vcs tenham gostado fiquem a vontade para comentar .
não se esqueça de curti nossa fan page no facebook está rolando sorteio bjo .


By: JÚ    ;)