27 novembro 2015

Novo layout ! Blog de cara nova .



Oi pessoas, tudo bem com 
vocês ? Espero que sim. Então meninas, estava super ansiosa para dar um tapa no visu do blog, enfim o blog está de roupa nova, e eu estou in loveeee, espero que vocês também tenham gostado, cada detalhe foi escolhido com muito carinho, e a responsável por isso, é a lindona da Gyy, dona do blog Manter a Calma . No final do post vou deixar os contatos dela, para quem gostou e quiser fazer também uma repaginada no blog.

Estou muito feliz em compartilhar com 
vocês essa mudança, mudei o nome do blog, achei mais leve assim do que o antigo nome e mais fácil também. O outro estava muito colorido, muito chamativo e, como não entendo muito bem de design, contratei a lindona da Gyy Gomez para me ajudar. Ela é super simpática, atenciosa... Sem dizer que tem excelentes preços, e confesso que ficou do jeito que eu queria, um layout mais limpo, mais fácil de acessar os posts. Tem alguns detalhes ainda para ajustar, mas  estou mega feliz. Quero saber de vocês: O que vocês acharam? Deixe seu comentário, é muito importante pra mim saber o que você achou. Espero de coração que vocês tenham gostado. Então é isso lindonas, fico por aqui bjo no core ♥ e inte mais.

Contatos da Web Designer Gyy Gomez .


Email: gyyselly.gomez@gmail.com


By : Jú Marise ;)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não conhecia o antigo ,
    Mas gostei desse sim
    O importante é você gostar
    Cada blog tem seu estilo

    abs
    Kiko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilio Obrigada pela sua visita fico feliz que você gostou grande abraço e volte sempre bjo.

      Excluir
  2. ficou mesmo tudo muito limpo mesmo e de fácil navegação. isto é o que importa. não entendo muito de layouts, mas sempre faço sem muitos enfeites e que a postagem seja valorizada. parabéns!!! bjs

    http://mentedesencaixada.blogspot.com.br/2015/11/so-para-esclarecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que vc tenha gostado, eu tmb não entendo muito bem de layout o meu era muita informação antes e queria muito mudar, agora estou super feliz obrigada por sua visita volte sempre bjo .

      Excluir
  3. Não conhecia o blog antes da mudança de lay pra saber como era, mas eu realmente gostei. Gosto de blogs assim, que têm layouts simples porém fácil de acessar e sem exagero de informação.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol que bom que vc gostou, antes tinha muita informação acabei esquecendo de tirar uma foto dele antes para a comparação, mas posso afirmar ficou bem melhor rsrsr seja bem vinda sempre por aqui bjo

      Excluir
  4. Ei gatinha eu vim voce me convido ne que lindo fico o blog!!
    Bom te desejo uma otima semana !
    Fica com deus!!
    www.politicamenteincorra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana fico muito feliz com sua visita que bom que você gostou,
      ótima semana para vc tmb lindona volte sempre bjo .

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .