17 dezembro 2015

DIY- ENFEITES DE NATAL .

Oi pessoas tudo bem com vocês ? espero que sim então lindonas sei que estou um pouco atrasada, pois o natal já está as portas rsrsr mas achei tão lindo e fácil de fazer que não poderia deixar de postar aqui para vocês , hoje vamos fazer enfeites  de natal bora la ?

Material : 

1-base para a guirlanda de capim 
1-uma fita decorativa para Natal 
1-pacote de miçangas
2-bolinhas de enfeite de natal 
Manta acrílica 
1-agulha com linha para costurar 
feltros coloridos 
1-fita de cetim vermelha 
1- pistola para cola quente 
1- tubo de cola quente 

Passo a passo .

Desenhe os moldes coloque sobre os feltros e recorte ,em seguida costure as partes frente e verso ,antes de terminar de costurar coloque  a manta acrílica ,os que for para colar só usar a pistola de cola quente corta as fitas de cetim vermelha para fazer os penduricalhos e costure nos enfeites, use as miçangas para fazer os olhos  e a agulha e a linha para fazer a boquinha .

Faça os moldes de acordo  do tamanho   que  você achar melhor, se a arvore e a guirlanda for pequena não exagere no tamanho, solte a imaginação faça bonecos de neve anjinhos se não souber desenhar tira os moldes da internet recorta e pronto  .


fotos para vocês se inspirarem .



Guirlanda .

Use a base  de capim pegue a fita de natal passe em volta da base da guirlanda deixando um espaço entre cada volta ,faça um lindo laço e pendure as duas bolinhas de natal ,pegue a cola quente e cola os enfeites de feltro que mais gostar .



Obs: Essas guirlandas e os enfeites que estão nas fotos dos quadrinhos lá em cima  quem fez foi a minha vizinha Cristina ,fiquei apaixonada ela me deu um enfeite e gostei tanto que estou fazendo também.


Então lindonas fico por aqui espero que vocês tenham gostado não deixem de comentar , fiquem com Deus e até a próxima bjks.

By: Jú ;)



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Bem legal!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei as inspirações! E essa guirlanda ficou linda!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Valeu Junia!
    Adorei as fotos e inspirações com meus projetos de iniciante nas artes do Feltro. Espero ter ajudado bastante às "artesãs" de plantão q gostam de "pôr a mão na massa"! Beijocas da Cris.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Junia!
    Adorei as fotos e inspirações com meus projetos de iniciante nas artes do Feltro. Espero ter ajudado bastante às "artesãs" de plantão q gostam de "pôr a mão na massa"! Beijocas da Cris.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente,opine, se expresse! este espaço é seu .
Espero que tenha gostado do blog e volte sempre bjo .